Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: Natal do Bem recebe o espetáculo "O Quebra Nozes"

Serão dois dias de exibição no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Apresentação de balé é mais uma das atrações que Governo de Goiás e OVG proporcionam na maior festa natalina do Estado. Ingressos já podem ser reservados de forma gratuita pela plataforma Sympla

Por Redação, Carlos Duarte em 21/12/2021 às 00:41:49
Balé O Quebra Nozes é a atração do Natal do Bem nos próximos dois dias

Balé O Quebra Nozes é a atração do Natal do Bem nos próximos dois dias

O Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) trazem para o Natal do Bem o espetáculo de balé "O Quebra Nozes". Serão dois dias de apresentação, nesta terça e quarta-feira (21 e 22/12), às 20h. O espetáculo reunirá no palco do Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemayer bailarinos do Teatro Escola Basileu França. Os ingressos já podem ser reservados de forma gratuita pela plataforma Sympla.


"O Quebra Nozes" narra a história de Clara, uma menina que na noite do dia 25 de dezembro ganha inúmeros presentes, mas, em especial, se encanta com um Boneco Quebra Nozes. Quando todos da sua casa vão dormir, a menina vai até a sala e entra numa fantasia com o seu novo brinquedo.

No sonho, todos os brinquedos ganham vida, dançam, lutam e viajam para o Reino das Neves, local que Clara e seu príncipe são homenageados com danças típicas de vários países, entre elas a "Valsa das Flores", um gracioso "pas-de-deux" da Fada Açucarada e "O Quebra Nozes", que pode ser uma boa experiência para introdução do balé para todas as idades, principalmente para crianças que possuem identificação imediata com o mundo criado pela trama.

Sonho encantado


Além do espetáculo de balé "O Quebra Nozes", o público poderá assistir a uma projeção mapeada na cúpula do Palácio da Música; acompanhar a contagem regressiva para o acendimento da iluminação natalina com o guardião da luz; se emocionar com a Parada Natalina, que marca a chegada do Papai Noel; e visitar a Vila de Natal.

O evento conta, ainda, com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para as crianças, que também podem se divertir em brinquedos infláveis e cama elástica. O Natal do Bem ficará aberto ao público até dia 2 de janeiro, das 18h às 23h.

A festa natalina, realizada pelo Governo de Goiás e OVG, tem o patrocínio da Enel, Saneago, Banco do Brasil/Governo Federal, Laticínios Piracanjuba, Caramuru, Super Frango, Boua, Bonfrigo e LaTerre. E, ainda, o apoio da Goiás Turismo, Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RedeMob), Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-Go), Serviço Social do Comércio (Sesc-Go) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-Go).





Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) - Governo

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários