Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Allisson Peixoto e comitiva participa da visita do governador Ronaldo Caiado em Catalão, durante a entrega dos cartões do Programa Mães de Goiás

Por Redação Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 28/12/2021 às 22:42:00

Na tarde desta terça-feira (28/12), o Governador de Goiás Ronaldo Caiado esteve em visita a cidade de Catalão, participando da cerimônia de entrega dos cartões na Universidade Federal de Catalão, UFCAT (auditório Paulo de Bastos Perillo), com a presença de várias autoridades.

O prefeito de Goiandira Allisson Peixoto acompanhado pela primeira-dama Cleonice Grigório Peixoto, o vice-prefeito Neusmar Vaz de Santana, os secretários municipais: Laiane Cristina Fernandes (Saúde), Ana Paula Silva (Administração), Deméthrius Lima (Finanças), Pastor Isaías Vieira (Assuntos Externos), o Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Gilberto dos Santos - Pedro da Ambulância, dentre outras lideranças.


Allisson Peixoto destacou a importância do benefício. " Estes cartões vão contribuir muito para proporcionar mais dignidade às nossas famílias e, além de tudo, fomentar ainda mais a geração de emprego e renda", citou o gestor goiandirense.


Em pronunciamento Caiado fez o compromisso em trazer esse mesmo benefício para o município de Goiandira que será destinado a mulheres registradas, com filhos de até seis anos em situação de vulnerabilidade social. "Neste ano de 2022, será a vez do povo goiandirense receber esse benefício, e faço questão em estar presente nesta linda cidade acolhedora onde tenho uma grande parceria com o prefeito Allisson e seu vice Neusmar Santana." pontuou o governador.


Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiandira

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários