Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Orizona: Prefeito Felipe Dias comemora o sucesso do Natal da Esperança

Com seis dias de celebrações marcadas por muitas atrações oferecidas gratuitamente a população o evento é aprovado pela população

Por Redação, Carlos Duarte em 29/12/2021 às 01:58:01
O prefeito de Orizona, Felipe Dias, o vice Rui de Castro, o secretário de Administração Rinaldo Costa e Luiz Sampaio em uma das noites da festiva

O prefeito de Orizona, Felipe Dias, o vice Rui de Castro, o secretário de Administração Rinaldo Costa e Luiz Sampaio em uma das noites da festiva

Como tudo na gestão do prefeito de Orizona, Felipe Antônio Dias, conhecido como dias melhores pelo seu legado na história do município nós seus três mandatos, as comemorações do Natal de Orizona foi em grande estilo. De 18 à 23 de dezembro a população da cidade teve todas as noites, atrações na Praça do Coreto com o Natal da Esperança realizado pela Prefeitura.

"Natal é a celebração do nascimento do nosso senhor Jesus Cristo. E nada melhor uma celebração coletiva com toda a nossa população", destacou o gestor orizonense.


Uma grande estrutura foi montada para receber milhares de pessoas e, durante as seis noites de festa a praça ficou lotada pelas famílias orizonenses que assistiram as apresentações no festival de música e também com diversos artistas.


"Uma oportunidade de promover lazer a nossa gente e também dar oportunidade para tantos talentos brilhantes que temos".


Houve também momento de celebração, como a Santa Missa e de Cultos Evangélicos realizada na Praça.


Durante as seis noites a população pode saborear um grande banquete oferecido gratuitamente pela Prefeitura. "Nada melhor que reunir a família ao redor da mesa para um refeição. E aqui, somos uma grande família, a família de Orizona e nada mais lindo que ver essa festa com as famílias celebrando com tanta alegria", enaltece Felipe Dias.


As comemorações foram finalizadas com uma noite dedicado as crianças com atrações e distribuição de brinquedos para os pequenos. Sobre o grande sucesso do evento, o prefeito destacou sua gratidão:


"Hoje é um dia de agradecimento. Quero agradecer a todas as famílias, a população que veio nos prestigiar, celebrar conosco. Tudo isso foi feito com muito carinho para a nossa gente. E a cada um dos membros da nossa equipe que trabalhou voluntariamente desde o início das preparações e em todas as noites de festa até o final, o meu muito obrigado".



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários