Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caldas Novas: Prefeitura retoma cronograma para revitalização de vias e praças

Ações de limpeza e manutenção promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Caldas Novas foram restabelecidas no dia 1º de janeiro

Por Redação, Ludmila Morais em 06/01/2022 às 19:25:17
Frentes de serviços plantando mudas no canteiro central da Avenida Santo Amaro

Frentes de serviços plantando mudas no canteiro central da Avenida Santo Amaro

O cronograma de limpeza e revitalização das vias urbanas e rurais de Caldas Novas continua em 2022. Executado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural da cidade, os serviços chegaram em janeiro as principais praças, avenidas e ruas de Caldas Novas.

Entre as principais está a Praça Mestre Orlando, Praça do Corretor em frente ao Privê e Praça da Família. Em alguns pontos foi necessário usar o caminhão-pipa para fazer a limpeza.


Outro setor que recebeu os colaboradores da Prefeitura foi o Tangará, com serviços de roçagem com trator e retirada de entulhos. Também houve operação tapa-buracos na Avenida Antonio Bandeira, no Setor Holliday e na Avenida B, no Setor Itaici ll, roçagem e limpeza na Praça 4 Rodas, no Setor Olegário Pinto e plantio de mudas no canteiro central da Avenida Santo Amaro.


O caminhão "cata-treco" também percorreu as vias da cidade para remover entulhos e objetos em desuso, além da execução de reforma e pintura nos banheiros do Terminal Rodoviário e limpeza no Setor Jardim Paraíso I.


Outras ações de limpeza da pasta foram: apoio logístico para Secretaria de Saúde em frente ao Hospital de Retaguarda com instalação de tendas e cadeira, roçagem e limpeza na Avenida Caxambu, no Setor Caldas do Oeste; revitalização e pintura da Praça Monteiro Lobato, no Centro, e plantio de mudas na Avenida Orozimbo Correia Neto, no Setor Olegário Pinto. Ainda foram retirados entulhos no Setor Jardim Tangará e feita roçagem e limpeza da Avenida Água das Pratas, no Setor Caldas do Oeste.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caldas Novas

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários