Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristalina têm o melhor PIB Agropecuário de Goiás

Levantamento foi feito pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Por Redação, Carlos Duarte em 12/01/2022 às 16:43:52

Um dos municípios goianos vem ganhando visibilidade e também notoriedade diante de uma gestão responsável que fomenta todas as áreas, sendo ele Cristalina, uma cidade conhecida nacionalmente por suas belezas e riquezas naturais, ganha também outro cenário de destaque: a Agropecuária.


No último dia 03 de janeiro, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento divulgou dados do Ranking do PIB Agropecuário do Estado e do país e Cristalina é apontada como a melhor, em 1° lugar no Estado de Goiás e em 7° lugar no Ranking nacional.

O prefeito Daniel Sabino Vaz - Daniel do Sindicato (DEM), ressaltou que os investimentos feitos em tecnologia pelos produtores em acordo com as normativas municipais contribuí na somatória para esse resultado: "Nossa cidade vive e respira o agronegócio. Graças aos avanços que alcançamos com o permanente trabalho do homem do campo, que aplica a melhor tecnologia existente em suas atividades e respeita a legislação ambiental vigente".

O agronegócio proveniente da área agropecuarista alavanca uma série de empresas de produtos e serviços que, segundo o gestor, também somam para o resultado positivo obtido no ranking:

"O crescimento do comércio, indústria e serviços ligados ao setor rural, só mostra a importância do agronegócio para o nosso município. E essa somatória faz a economia local se desenvolver, também, nas mais variadas áreas, gerando emprego e renda".

Daniel do Sindicato finaliza direcionando agradecimento a todos da categoria que somaram para esse resultado: "Meu agradecimento especial,em nome de toda nossa população cristalinense, nosso muito obrigado aos produtores rurais e a toda essa cadeia produtiva, que tanto orgulho nos dá e faz tão bem para nossa gente".

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários