Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

"Não tenho nenhum problema pessoal, apenas somos adversários políticos, isso, porque quero o meu espaço e estou batalhando por ele", diz Luiz Sampaio a entrevista na TV

Os mais de seis mil acessos e centenas de comentários traz incontáveis elogios ao trabalho e a postura do Catalano pré-candidato a deputado estadual

Por Redação, Carlos Duarte em 16/01/2022 às 12:25:20
Luiz Gustavo Rosa Sampaio, advogado e pré candidato a deputado estadual

Luiz Gustavo Rosa Sampaio, advogado e pré candidato a deputado estadual

Na manhã desta sexta-feira (14/1), dia de fechamento da semana de estréia da fusão dos Programas: "Nosso Programa", "A Hora da Verdade" e "Jornal Verdade" que é comandado pelos apresentadores: Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Luiz Claudio foi realizada uma importante entrevista com o Assessor Especial do Governo de Goiás e pré - candidato a deputado estadual, o catalano Luiz Sampaio (Cidadania).

Luiz Sampaio em meio aos apresentadores: Luiz Cláudio (Blog, Jornal e Tv Verdade), Yan Mesquita (Nosso Programa), Professor Mamede Leão (A Hora da Verdade), Radialista e Comunicador Ricardo Nogueira (Nosso Programa), o Vasco (Cinegrafista Responsável pela transmissão nas plataformas digitais) e a Anne ( Gestão das Redes Sociais).

Durante toda entrevista Sampaio foi muito elogiado pelos internautas por seu trabalho e postura diante de todas as perguntas, inclusive, as mais "firmes".

Na entrevista uma dos apresentadores perguntou como Luiz Sampaio conseguiu levar tantas emendas aos municípios, não tendo mandato. Sampaio disse que tão importante quanto o mandato é o relacionamento que você cativa no meio político: "Não ganhei um mandato, apesar de ter ganhada a eleição, na minha opinião, afinal, saí do anonimato e tive 13.000 votos, sendo votado em 176 municípios goianos. E ganhei muitos amigos, como deputados federais e senadores que acataram meus pedidos e com isso pude auxiliar os municípios com mais de R$ 10 milhões, desses, mais de R$ 1 milhão para Catalão".

Sobre as movimentações dos deputados e alguns outros políticos para sua saída da AGEHAB, que alegavam que o mesmo estava usando a instituição para fazer política, colocou: "Houve sim, essa movimentação. Mas acredito é que esse cargo, que antes deveria ser figurativo, ganhou outra proporção, eu entrei para trabalhar, não entrei para ter status ou poder, entrei na política para trabalhar e fiz isso, desde o primeiro dia de trabalho, tanto como vice-presidente, como presidente. Nos dias que fiquei como presidente despachei mais de 1500 processos que estavam parado. E acho que isso incomodou. Mas, houve a fusão de algumas pastas do governo e a AGEHAB passou a ser um departamento da Goinfra e assim fui para a assessoria do Governo e continuo trabalhando do mesmo jeito, porque eu digo, mesmo quando estava na Agência que sempre fui um despachante dos municípios, e me alegria isso, porque acho que independente de onde a gente esteja, o importante é fazer acontecer. E, fico feliz, porque graças a Deus eu não meço esforços para fazer as coisas acontecer".

Não deixaram de perguntar sobre a relação que Sampaio têm com Adib Elias Júnior, atual prefeito de Catalão, que cita o nome do Assessor sempre de forma , no mínimo estranha em suas colocações: "Se têm algum problema, não é da minha parte. Não tenho nenhum problema pessoal, nem com o Adib e nem com ninguém. Fomos companheiros e apoiadores dele por 20 anos. Agora, somos adversários políticos, isso, porque quero o meu espaço e estou batalhando para conquistar esse espaço".

Em relação ao cenário político nacional, foi categórico: "Acredito que cada um tenha sua opinião e sua visão. Não sei ainda como irão ser feitas as definições dos nomes e acho que independente da escolha de cada um, ela deve ser respeitada por quem pensa diferente".

Uma das questões muito questionadas é sobre partidos em que os candidatos ao legislativo irão para a disputa. Ao ser questionado se continuará em seu atual partido, o Cidadania, aderirá ao MDB - partido que declarou apoio a Sampaio na região sudeste ou outra posição ponderou: "Tudo a seu tempo. Ainda não tenho uma posição definida. O Cidadania está trabalhando para montar sua chapa, o MDB e outros partidos que também me convidaram para filiar a eles, estão no mesmo processo. Mas essa posição fica para abril, só lá poderemos fazer a leitura final e tomar a decisão e dizer em qual partido estaremos com o nosso projeto".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários