Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Adriano Rocha Lima assume comando da Secretaria de Estado da Comunicação

Por Redação, Carlos Duarte em 25/01/2022 às 00:07:09
Adriano Rocha Lima, novo Secretário de Estado de Comunicação

Adriano Rocha Lima, novo Secretário de Estado de Comunicação

O governador Ronaldo Caiado (DEM) exonerou na noite desta segunda-feira (24) Tony Carlo Bezerra Coelho do cargo de secretário estadual de Comunicação.

Em seu lugar, Caiado nomeou Adriano da Rocha Lima, que acumulará a pasta da Comunicação e a Secretaria-Geral da Governadoria.

Adriano Rocha Lima, atual secretário-Chefe da Governadoria de Goiás, assumirá também, em caráter interino, o cargo de secretário de Estado da Comunicação (Secom). A nomeação ocorreu, nesta segunda-feira (24), por meio da publicação de um suplemento no Diário Oficial do Estado. Ele substituirá o jornalista Tony Carlo Bezerra Coelho, que ocupava o cargo desde o dia 17 de junho de 2020. Além de Tony, a Secom já teve como titulares Vassil Oliveira, Valéria Torres e Marcos Silva.

Mestre em Filosofia, Adriano é engenheiro, formado em Engenharia Elétrica/Telecomunicações. Tem pós-graduação em Planejamento Estratégico de Redes pela Telia Academy, Kalmar-Suecia; e em Administração Executiva de Negócios. O atual secretário de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Governadoria, já foi presidente do Conselho Fiscal da Celg GT, membro dos conselhos Deliberativo Estadual do Sebrae GO; diretor do Conselho Nacional de Secretarios Estaduais de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti); Nacional De Secretários de Minas e Energia e do Conselho Nacional de Secretários de Infraestrutura.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários