Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiandira: Gestão Municipal comunica recuperação de valores desviados após ataque hacker

Apoio da instituição financeira foi fundamental para rastrear valores desviados

Por Redação, Carlos Duarte em 26/01/2022 às 16:04:12
Centro Administrativo Goiandirense

Centro Administrativo Goiandirense

A Prefeitura de Goiandira anunciou na tarde da última terça, 25/1, que os valores desviados após o ataque hacker do último dia 13 de janeiro foram integralmente recuperados. A devolução do dinheiro foi possível após o apoio da gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Pollyanna Cabral de Moura.

"Conforme informações prestadas pelo Banco do Brasil, através da Gerente de Relacionamento Sra. Pollyanna Cabral de Moura, os valores retirados das contas do Município de Goiandira por fraudadores foram todos recuperados e devolvidos para as contas de origem. Ressaltamos, nesta ocasião, a agilidade do atendimento pela Agência do Banco do Brasil de Goiandira, e a eficiência do Delegado de Polícia Civil de Goiandira, Dr. Vitor Margon, que com singular competência salvaguardou o erário municipal", diz parte da nota assinada pelo prefeito Allisson Peixoto.

Exclarecimento detalhado


O prefeito de Goiandira Allisson Henrique Barbosa Peixoto (DEM), realizou junto do Secretário Municipal de Finanças, Demétrius Gonçalves de Lima na tarde desta terça-feira (25/1), prestaram exclarecimento detalhados da recuperação dos valores retirados das contas do Município por fraudadores no último dia 13 de janeiro, aos vereadores goiandirenses.


Allisson e Demétrius, mostrando a transparência e a lisura apresentaram informações prestadas pelo Banco do Brasil, através da Gerente de Relacionamento Pollyanna Cabral de Moura, diante a devolução dos valores retirados das contas do Município de Goiandira por fraudadores para as contas de origem.

Allisson ressaltou a agilidade do atendimento pela Agência do Banco do Brasil de Goiandira, e a eficiência do Delegado de Polícia Civil de Goiandira, Dr. Vitor Margon, que com singular competência salvaguardou o erário municipal.

Participaram da reunião no gabinete, junto com os gestores os vereadores: Pastor João Fernandes, Vanildo Borges - Pica Fumo, Professor Romes Antônio da Silva, Renato Lopes - Neguinho da Madalena, Pedro Zoim, Joana Darc Professora, Pedro Gilberto dos Santos e o presidente da Câmara Municipal Osvaldo Garcia.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiandira

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários