Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

MDB recebe mais um deputado federal: Célio Silveira oficializa filiação

Ex-tucano assinou ficha nesta sexta-feira, 1º/4, em evento no diretório regional. Em discurso, disse que presidente Daniel Vilela cumpre o que promete e que será aliado de primeira hora

Por Redação, Thiago Marques em 01/04/2022 às 21:05:16

Representante político do entorno do Distrito Federal no Congresso Nacional, Célio Silveira foi o segundo deputado federal com mandato – e que vai disputar a reeleição – a filiar-se ao MDB na tarde desta sexta-feira, 1º de abril. O primeiro havia sido José Mário Schreiner, ex-União Brasil. Célio deixa o PSDB ainda dentro do prazo-limite conhecido como "janela partidária".


Ao abrir o evento de filiação, o presidente regional do MDB, Daniel Vilela, definiu Célio Silveira como um parlamentar "atuante", "competente" e que "contribui enormemente com o estado". "Tive o privilégio de ser seu colega deputado [entre 2015-2018]", completou.

O mais novo deputado do MDB devolveu: "Este é um partido honrado, que encampa grandes lutas e que se destacou na defesa da democracia. Venho por causa do Daniel, que tem palavra e que cumpre o que promete. Serei um defensor dele, estarei ao lado do Daniel em todos os momentos, nos bons e nos ruins".

Entusiasmado, Célio assinou a ficha e a beijou em seguida. Ele estava acompanhado do filho, Matheus Silveira, e por quatro prefeitos de sua base político-eleitoral: Diego Sorgatto (Luziânia; União Brasil), Pábio Mossoró (Valparaíso de Goiás; MDB); Wilson Tavares (Gameleira de Goiás; União Brasil); e Jeová Leite, o "Jeovazinho" (Gameleira de Goiás; Cidadania); além do ex-prefeito de Cidade Ocidental e presidente do MDB local, Alex Batista.

Também se filiou ao MDB o secretário de Obras da Prefeitura de Luziânia, Télio Rodrigues, que vai concorrer a uma das 41 vagas de deputado estadual. "Assim como Célio é um braço forte da nossa cidade no Congresso Nacional, Télio será um importante aliado de Luziânia na Assembleia Legislativa", disse o prefeito Diego Sorgatto.

A filiação de Célio Silveira e Télio Rodrigues foi prestigiada por várias lideranças políticas, como o ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio; os vice-prefeitos de Bonfinópolis, Lucas do Galdino (PSC), e de Itapaci, Dr. Fábio Marcos (MDB); o presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e vice-presidente do MDB Goiás, Haroldo Naves; e os ex-deputados federais Pedro Chaves e Euler Morais; além de vereadores de Cidade Ocidental, Bonfinópolis e de Luziânia, como os emedebistas Leozin Roriz e Professor Marcus.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários