Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Prefeito Marcelo Paiva e 1ª dama Susana Franco distribuem ovos de Páscoa para crianças, colaboradores, aposentados e pensionistas do município

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 13/04/2022 às 21:19:31
O prefeito de Anhanguera Marcelo Paiva, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Susana Franco estiveram na última terça-feira (12/4), fazendo a distribuição de ovos de Páscoa. Eles iniciaram a agenda de entrega com os colaboradores da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, Centro Administrativo, Assistência Social, Saúde, Educação, alunos da rede municipal de ensino, aposentados e pensionista do município.

O prefeito Marcelo Paiva agradeceu a recepção e parabenizou a todos os colaboradores pelo excelente trabalho realizado nas secretarias, desejando aos professores e colaboradores uma Feliz Páscoa.


Para tornar o ambiente mais alegre, o CMEI Sônia Maria Dias e Escolinha Joãozinho e Maria estavam decorada a caráter.


Na Escolinha Joãozinho e Maria o "Coelho da Páscoa" marcou presença na distribuição dos ovos de chocolate para a criançada.


"Estou muito feliz de estar aqui hoje com vocês. Quero desejar uma Feliz Páscoa e que Deus abençoe a todos", enaltece a 1ª dama Susana Franco.


Marcelo Paiva também comentou sobre a emoção em fazer a entrega. "É muito gratificante ver a alegria e principalmente a gratidão dos alunos ao receber a lembrança desta data tão significativa. Não tem preço que pague esta emoção, agradeço a Deus por mais um ano estar podendo viabilizar esta ação, " pontuou o gestor anhanguerino.

Participaram das entregas, o vice-prefeito Flávio Pereira, os secretários municipais: Dr. Lucas Miranda Guimarães (Saúde), Professora Flávia Cristina de Miranda (Educação e Cultura), Rosângela Aguiar (Finanças), Dayelle Araújo (Administração), dentre outros, os vereadores: Dercilio Rodrigues, Aparecido Miranda - Neves, e membros da comunidade.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários