Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: 2ª noite da Festa do Trabalhador é marcado por sorteios de prêmios, animação do DJ Vinícius Martins e show com a dupla Ruda e Raphael

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Ciro Araújo em 01/05/2022 às 06:40:54

Marcando a 2ª noite de festa em comemoração ao dia do trabalhador, na Praça da Estação, aconteceu sorteio de vários prêmios. A festa está sendo realizada pela Prefeitura de Ouvidor em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores.



Com a Praça da Estação completamente lotada, a interação com a platéia, brincadeiras e sorteios garantiram a animação de todo o público presente. E na noite deste sábado (30/4), DJ Vinícius Martins e show com a dupla Ruda e Raphael.


Para o prefeito Cebinha Machado Nascimento, "estamos fazendo uma festa democrática. Com jovens, famílias, crianças, adultos e todos se divertindo. É muito bom levar entretenimento para todos e essa é a nossa proposta, levar bem estar, trazer a população para o convívio social onde ela tenha vez. E já agradeço à todos que colaboraram para a realização desta ação de nossa gestão".


Participaram ainda da ação, a 1ª dama Ana Lúcia Silva Nascimento, o vice - prefeito Nelci Cândido Ribeiro, a sua esposa Regilania Moreira, os vereadores: Cleiton Mendes da Silva, Vinicius Manoel da Silva, Luiz Balbino, Wilson Silvano Moreira - Roseta, Jorge Luiz Teles Benedito, José Antônio da Silva Cardoso, Vanderlei Vaz Neto, Heleno Borges Ribeiro, e o presidente da Câmara Euripedes Benedito, secretários municipais, colaboradores e a comunidade ouvidorense.


E neste domingo - 1º de maio a partir das 8hs da manhã, no Campo Society José Cândido de Oliveira - "Zé do Jornal" - Torneio de Futebol Society dos Trabalhadores da Prefeitura de Ouvidor.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários