Camara Municipal de Cumari Institucional
Sistema FAEG-Ao seu lado sempre que precisar
Campanha Sorriso Saude Topo FMS Anhanguera
Demae Caldas Novas Junho 2022 970 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Topo

Na Acieg, Lincoln Tejota reitera apoio do governo ao empresariado

Vice-governador declarou, ainda, estar pronta para ser um facilitador para a cadeia produtiva

Por Redação, Mara Rúbia em 06/05/2022 às 21:24:00

O vice-governador Lincoln Tejota esteve neste quinta-feira, 05, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), onde foi recebido pelo presidente da instituição, Rubens Fileti, e pelo vice-presidente da Acieg, Thiago Falbo, para um conversa sobre o desenvolvimento industrial do Estado, bem como a atração de novos negócios e investimentos, geração de postos de empregos e renda. "Temos nos empenhado para que o setor continue impulsionando e fortalecendo a nossa economia, promovendo o crescimento com alcance de novos mercados, mantendo saldo positivo de empregos e, principalmente, garantindo renda ao goiano."


Ao falar sobre industrialização, Lincoln Tejota destacou o aumento no índice de confiança do empresariado. O setor industrial goiano apresentou o 4º maior crescimento do país em abril. Já o setor de serviços do Estado foi o que mais cresceu no Brasil. "Como vice-governador e coordenador do Goiás de Resultados, que tem trabalhado em conjunto com as pastas e com o setor privado para fazer com que o nosso Estado seja ainda mais bem-sucedido, fico extremamente orgulhoso de ver como nosso empenho tem gerado bons frutos. O meu trabalho e o trabalho da equipe do programa estão à disposição de goianos que buscam crescimento para Goiás, assim como a Acieg", disse.

O vice-governador ainda abordou o trabalho que o governo tem realizado em prol da atração de novos negócios para o Estado, com a incrementação do volume financeiro referente à atração de investimentos e negócios, e a geração de novos postos de trabalho, reiterando o apoio do Estado à cadeia produtiva. "Quero reafirmar meu compromisso como facilitador e servidor, que está pronto para abraçar as causas do empresariado", afirmou.

O presidente da instituição, Rubens Fileti, agradeceu o apoio de Lincoln, que sempre auxiliou nas demandas do setor e reiterou: "Lincoln sempre foi um companheiro de primeira ordem, agregador. Uma pessoa que atendeu às demandas da cadeia produtiva goiana e temos confiança de que ele fará o que puder para facilitar a vida da indústria e promover a atração de investimentos", finalizou. Também participaram do encontro o vereador de Goiânia, Anselmo Pereira, e o superintendente do Sindicato das imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi Goiás), Francisco Lopes.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Vice Governadoria do Governo de Goiás

Comunicar erro
Campanha Dengue Julho 2022 Saude Davinopolis

Comentários

Convite Camara de Goiania Junho 2022