Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Gestão Cebinha Machado Nascimento realiza café especial para as mães

Mais de 100 prêmios e diversos brindes foram sorteados

Por Redação, Carlos Duarte em 09/05/2022 às 11:05:50

Na manhã deste sábado (07/05), no Ranchão da Festa do Rosário, foi realizada pela Prefeitura de Ouvidor através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e sua gestora a primeira-dama Ana Lúcia Silva Nascimento uma grande café da manhã em homenagem ao dia dedicado as mães.



As comemorações ganharam uma linda decoração e tiveram início às 9h da manhã, onde foi oferecido um delicioso café da manhã, com o salão lotado por mamães de diversas localidades.


As mamães também receberam uma linda homenagem das alunas do Ballet do Projeto Cultura/Esporte e Lazer com apresentações.


Além da anfitriã, a primeira-dama Ana Lúcia, diversas autoridades do município também foram levar seu carinho a mães ouvidorenses: o prefeito Cebio Nascimento -Cebinha(MDB), o vice-prefeito Nelci Cândido com sua esposa Regilaina, os vereadores: o presidente Eurípedes Benedito-Oripim, Cleiton Mendes da Silva - Cleiton, José Antônio, Jorginho Benedito, Heleno Borges-Heleninho, Luiz Balbino, Vinicius Manoel, Vanderlei Vaz Neto - Lei, José Antônio Cardoso e todos os secretários do município e o ex-presidente da Agência Goiana de Habitação - AGEHAB e Assessor Especial do Governador de Goiás Luiz Sampaio(SD).


O presidente do Poder Legislativo, vereador Oripim, estava sem e pediu a secretária Shirley Helena que o representasse nós desejos a todas as mães: "Tenho certeza que os desejos do presidente é que todas as mamães da nossa cidade sejam muitos felizes junto aos seus filhos. E também em parabenizar nosso prefeito e a nossa primeira-dama por essa linda festa e pelo cuidado que estão tendo com toda nossa gente".


Luiz Sampaio também deixou sua mensagem a todas as mães e destacou sobre a emoção do prefeito: "Uma alegria muito grande estar numa festa tão bonita e bem organizada, como essa. Quero parabenizar a nossa primeira-dama Ana Lúcia e toda equipe por esse presente feliz e especial que é esse momento para as mães, talvez muitas só tenham esse momento para celebrar essa data. E dizer ao Cebinha que essa emoção mostra o grande ser humano e o grande filho que é. Sua mãe esta muito orgulhosa de você, o trabalho que está fazendo pelas pessoas que precisam é um grande presente pra ela".


Um trabalho importante feito pelo vice-prefeito que junto a sua equipe realizou o trabalho de montagem do Ranchão, ele também no seu momento de fala deixou seus desejos para as mães: "Quero parabenizar todas as mães presentes em nome da minha esposa Regilaina e desejar a todas as mães muitas alegrias, sorte e felicidade. Que todas tenham um dia muito abençoado que todas sintam-se abraçadas por nós!".


Um dos momentos mais emocionantes foi protagonizado pelo prefeito Cebinha Nascimento, onde ao lembrar de sua mãe Dona Etinaz (in memorian), que ressaltou a importância da mãe na vida das pessoas, em especial, na sua. Também parabenizou sua esposa Ana Lúcia e todas as mães presentes: "Eu me emocionou mesmo, quando falo da minha mãe, ela me faz muita falta. Não consigo falar dela e não me emocionar muito por tudo que ela representa na minha vida e dos meus irmãos. Por isso, vocês que ainda tem mãe, valorizem elas, não tem coisa mais precisa no mundo que uma mãe, que o amor que ela tem por um filho. E quero em nome da minha esposa Ana Lúcia que é uma grande mãe para os nossos filhos, desejar a todas vocês mães da nossa Ouvidor, as mães presentes e as que não puderam por algum motivo comparecer, muitas saúde e muitas alegrias para poder compartilhar ao lado dos seus filhos. E uma grande alegria realizar um evento para tantas pessoas aqui reunidas, já que, devido à pandemia, não tivemos como fazer no ano passado, fizemos uma live e presenteamos as mães, mas estar aqui junto é o grande presente!".


A primeira-dama Ana Lúcia também se emocionou ao ser apresentada como a mãe da solidariedade e por ter enaltecido o seu grande trabalho em prol da população carente do município. E agradeceu as mães pela presença e a dedicação de todas as equipes para a realização do evento.


"Difícil falar com toda essa emoção, principalmente. Mas não poderia deixar de começar falando de todos colaboradores pelo empenho na realização do evento e também às minhas suas cunhadas Jane, Lilian, Luciana e Flávia pela ajuda. E quero parabenizar a todas as mamães de Ouvidor, as que nasceram aquie e as que escolheram aqui para viver. E, também agradecer a Deus por ter a minha mãe e agradecer a ela por estar comigo em todos os momentos. E saibam que cada detalhe dessa festa foi pensado e construído com muito amor para poder proporcionar alegria para vocês!".


Após o cerimonial foi realizado o sorteio feito e transmitido ao vivo para as mães que estiveram presentes. Foram mais de 100 prêmios sorteados, entre eles: fritadeiras, fornos elétricos, fogões, ferros de passar roupas, ventiladores, Micro-ondas, produtos de beleza, geladeiras, bicicletas, smartphone, tanquinhos , máquinas de lavar roupas e TVs de 32 e 50 polegadas.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários