Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Pré-candidata ao Palácio do Planalto, Simone Tebet terá agenda em Goiânia nesta quinta-feira, 12 de maio

Compromissos foram articulados pelo presidente do MDB em Goiás, ex-deputado federal Daniel Vilela

Por Redação, Carlos Duarte em 11/05/2022 às 18:59:15

Pré-candidata à Presidência da República pelo MDB, a senadora Simone Tebet (MS) terá uma série de compromissos em Goiânia nesta quinta-feira, 12, em agenda organizada pelo presidente estadual do MDB, ex-deputado federal Daniel Vilela, também pré-candidato a vice-governador na chapa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

??A chegada de Simone à capital está prevista para as 14 horas. Ela será recebida por lideranças do MDB, como deputados e prefeitos do partido, na sede do Diretório Regional, à Rua 1-A, no Setor Aeroporto, em frente ao Centro de Cultura e Convenções, onde também atenderá a imprensa.

??Às 15h30, a senadora e Daniel Vilela seguem para o Palácio das Esmeraldas, onde terão audiência com o governador Ronaldo Caiado.

??Na sequência, às 17h30, a pré-candidata à Presidência da República encontra-se com a nova direção da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em Goiás. Na sede do Sistema OCB/GO, à Avenida H, R.14, nº 550, no Jardim Goiás, ela participa da posse de José Frederico Lyra Netto à frente da entidade.

A senadora também estará em uma roda de conversa com jovens líderes sobre os desafios e soluções para o Brasil. Este debate contará com a presença de estudantes do ensino médio, universitários e representantes de organizações da sociedade civil.

??Às 18h30, Simone Tebet terá seu último compromisso em Goiânia, na sede da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg), onde reúne-se com o Fórum Empresarial de Goiás. A Acieg fica à Rua 14, nº 50, no Setor Oeste.



Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação - MDB Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários