Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Felipe Cecílio (MDB), pré-candidato a deputado federal, discute geração de empregos com lideranças do interior

Por Redação, em 12/05/2022 às 02:11:41

Pré-candidato a deputado federal pelo MDB, o jovem Felipe Cecílio completou roteiro de visitas a 15 cidades goianas, de diversas regiões, na última semana. Além de reunir-se com emedebistas do interior, Felipe também tem aproveitado as audiências com prefeitos e secretários municipais para conhecer bons projetos que têm sido implantados por estes gestores que beneficiam diretamente a população.

O foco de Felipe são ações e iniciativas que gerem, direta ou indiretamente, emprego e aumento da renda para a população, já que um dos seus objetivos em uma eventual ida para a Câmara dos Deputados passa pelo combate ao desemprego na juventude. "Muitos jovens precisam de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho para pagarem seus estudos e ajudarem suas famílias, mas são barrados pela falta de experiência", comenta o pré-candidato.

Em Goianira, por exemplo, Felipe e seu avô, o ex-senador Mauro Miranda, foram recebidos pelo prefeito Carlão da Fox, que também preside a Associação Goiana dos Municípios (AGM) e, por isso, pode traçar um cenário mais amplo acerca dos principais desafios enfrentados hoje pelas cidades goianas.

Em Jaraguá, o prefeito Paulo Vitor (União Brasil) destacou a importância das boas parcerias que tem mantido com o governo estadual. Em Acreúna, Felipe Cecílio foi recebido pelo prefeito Claudiomar Portugal, que tem replicado na gestão pública experiências exitosas da iniciativa privada, onde ele trabalhou por longo tempo.

Ao circular por Silvânia, Gameleira e Vianópolis, Felipe Cecílio encontrou-se com Issy Quinan Júnior (MDB), ex-prefeito desta última cidade, e que encampou ações que impulsionaram o desenvolvimento do município. Inclusive estes dois emedebistas devem acertar dobradinha na região da Estrada de Ferro, aos moldes do que fizeram em outras eleições o avô de Felipe, Mauro Miranda, e Onofre Quinan, ex-senador e ex-governador de Goiás.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários