Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Ouvidor: SEMMA e Empresa Fagundes realiza plantio de mudas frutíferas em praça e rotatória da cidade

Por Redação, Carlos Duarte em 16/05/2022 às 10:12:06

Na tarde da última sexta-feira, 13 de maio, a empresa Fagundes em comemoração aos seus 37 anos de fundação, realizou a doação de mudas frutíferas para serem plantadas em praça e rotatória da cidade: amora, cajá-manga e carambola para serem plantadas na zona urbana de Ouvidor.

O plantio de pés de amora, cajá-manga e carambola foi realizado pela equipe da Secretaria do Meio Ambiente de Ouvidor e representantes da Fagundes - Catalão, entre eles, o técnico de meio ambiente, Rodrigo Barbosa que afirmou o total compromisso da empresa em realizar mais ações como esta, no futuro próximo.


O secretário de meio ambiente, Victor Augusto, falou da importância dessas ações para nossa flora e que está sempre buscando parcerias para cuidar, proteger e revitalizar as nossas riquezas naturais.

De passagem pelo local, o vereador Luiz Balbino (MDB) parou para auxiliar na cavação e plantio da muda de Cajá-manga. Disse ainda o quanto é importante a sociedade ouvidorense participar dessas ações para o cuidado com nosso meio ambiente.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários