Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristalina: Gestão Daniel do Sindicato apoia 75ª Festa do Divino Espírito Santo

Alvorada marcou o início da celebração de quase 8 décadas; Novenas seguem até o dia 5 de junho

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 29/05/2022 às 21:55:36

Com a presença de párocos, imperadores, foliões, do vice-prefeito Dr. Luís Otávio Biazoto Massa representando o prefeito Daniel Sabino Vaz, vereadores, fiéis e as bandas do Colégio Ágora e da 3° Brigada, comunidade deu início a 75ª Festa do Divino na cidade.


A peregrinação que marcou o início da festividade começou na Igreja São Sebastião, na Cristalina Velha, e foi até à Igreja Nossa Senhora Aparecida, Lustosa, de onde os participantes se dirigiram até à casa da Imperatriz para um café da manhã.


O desfile este ano será ao lado do Colégio Adelvina Flores Ribeiro, no bairro Rio de Janeiro, onde será construído o espaço de formação dos foliões e será o local definitivo do encontro das folias a partir deste ano.


A novena segue até o dia 05 de junho, e o encontro social acontece a partir do primeiro dia da festa, no Galpão do Divino, com leilões e apresentações de renomados artistas.


Como acontece em todas as edições, desde 2017, a Prefeitura dá total apoio à Festa, ajudando a custear as despesas e contribuindo com a parte logística, além de reconhecer a referência cultural e histórica da festa para a cidade.



Fonte: Com Informações da Secretaria de Comunicação - Prefeitura de Cristalina

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários