Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Parceria entre Gestão Municipal e John Deere possibilita revitalização do Bosque no Povoado Veríssimo

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Ascom Goiandira em 09/06/2022 às 09:24:47

O prefeito de Goiândira, Allisson Peixoto, esteve na manhã do último sábado (04/06), no Povoado do Veríssimo, onde foi formalizada parceria com a empresa, John Deere, que disponibilizou recurso juntamente com a Gestão Municipal, para revitalização do Bosque no Povoado, visando melhoria e readequação do local.

A revitalização só foi possível, graças a grande parceria do Poder Executivo e a Empresa John Deere que procurou o prefeito Allisson Peixoto, disponibilizando a verba para a execução da obra.

O Gestor Goiandirense e toda equipe da Prefeitura agradece a grande parceria com a empresa através do Engenheiro e Líder da Frente de Projetos de Desenvolvimento Comunitário Rodrigo Rodrigues e Adriane Palmeira, Consultora de Voluntariado Corporativo da John Deere.

De acordo com a consultora de voluntariado Adriane Palmeira, a idéia partiu da fabricante de tratores catalana John Deere, que se prontificou para a realização da melhoria no povoado, onde havia a necessidade de uma força tarefa para a revitalização do Bosque, visando estreitar o laço de companheirismo entre a Empresa e Prefeitura. O investimento da obra foi de aproximadamente 8 mil reais na revitalização do Bosque.

O Engenheiro Líder da Frente de Projetos Rodrigo Rodrigues, falou da importância de ações como essa, e da responsabilidade do poder público e da sociedade nesses avanços, e elogiou a iniciativa da Prefeitura através da Secretaria do Meio Ambiente, onde foi possível fazer o plantio de mudas nativas do cerrado goiano.


A Prefeitura agradece o professor Wilner Jardim e todas as pessoas envolvidas na ação de melhoria do bosque no povoado.


O prefeito Allisson Peixoto reconheceu a importância dessa parceria e fez questão de agradecer a todos pela iniciativa. "Quero agradecer a todos – em especial a empresa John Deere, e todos os seus colaboradores, pela contribuição dessa empresa com a nossa cidade. Graças a Deus, estamos no caminho certo e tenho certeza que essa parceria fez muita gente feliz no Povoado do Veríssimo", acentuou.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários