Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Grande live solidária da imprensa livre catalana será realizada hoje

Mais de 50 profissionais e 40 veículos de comunicação participam do evento

Por Redação em 20/05/2020 às 08:59:47
Arte de divulgação da live solidária. (Reprodução/Divulgação))

Arte de divulgação da live solidária. (Reprodução/Divulgação))

Com o objetivo de contribuir com o difícil momento em que o mundo enfrenta pela Pandemia da Covid-19 e deixa inúmeras pessoas em estado de vulnerabilidade, os profissionais de 42 veículos de comunicação de Catalão: Tvs: Catalão, Cativa, Sudeste, Canal 20, Verdade; Zap Emissoras de rádio: Sucesso, Top Fm, Cultura e Nova liberdade; Revistas: Municípios do Brasil, Portal Vip e RRPS do Brasil; Jornais: O Catalão e Últimos Acontecimentos; Blogs: do Mamede, Auto News, do Badiinho, do Danilim, Blog da Verdade, Blog Primeira-Mão e da Ivone Rodrigues; Sites e Portais: Serra Dourada News, Catalão On Line, Informa Goiás, Folha de Catalão, Zap Catalão, GO Notícias e Achei Balada; Canais: do Ricardinho, Joana e Você e Mesas da Ana Paula; Programas Independentes: Mais Catalão e Nosso Programa; Agencias de Comunicação: MS Produções, K+ Publicidade, Master Vídeos, N2 Comunicação, C1 Mídias Sociais e Monteiros Comunicação, se uniram por uma causa muito nobre: angariar alimentos, máscaras, cobertores e produtos de higiene e limpeza para doar as famílias mais carentes da nossa cidade.

Doações também serão recebidas via WhatsApp. (Reprodução/Divulgação)
Entre os profissionais estão: jornalistas, radialistas, blogueiros, apresentadores, repórteres, fotógrafos e influencers digitais.

"Estamos vivendo um período diferente de tudo que as nossas gerações atuais já viveram. E é um período de empatia maior, de sentir mais de perto o sofrimento do outro, porque está muito forte. Então sugeri para alguns colegas da imprensa que deveríamos nos unir e dar a nossa contribuição para as pessoas que são responsáveis pelo sucesso do nosso trabalho. E felizmente, 99% abraçaram esse projeto, que é o possível para se fazer nesse momento de cautela e muito cuidado, que são as live's. E assim queremos levar solidariedade e amor para muitas famílias que precisam através de tudo que for arrecadado. E como sabemos que vivemos em uma das cidades mais acolhedoras e generosas do Brasil. Sabemos que esse objetivo será alcançado, com fé em Deus!", destacou uma das integrantes do comitê organizador, a jornalista Ivone Rodrigues.

A Live acontecerá nesta quarta-feira (20) a partir das 17:30h, no Recreio Colonial e contará com 11 atrações musicais: Alex Chaves, Alexandro Candido, Bielzinho, Breno Borges, Bruno Vilassa, Dj Hycaro, Hamilton Costa, Lucas 7, Kelly Duarte, Marilda Costa e Ricardo Alissom

Carlos Duarte, presidente do Grupo Carlos Duarte de Comunicação que é um dos patrocinadores e apresentadores do evento falou sobre o grande trabalho que foi feito entre todos os profissionais:

"Vi o empenho e a união de todos os colegas da imprensa para que esse evento venha acontecer. Nós sabemos o quanto essa situação que o mundo inteiro, literalmente, enfrenta , prejudicou todas as classes. Mas nós ainda estamos muito melhores que muitos. E, iria ajudar de qualquer forma, resolvi então entrar no patrocinador para tranquilizar o comitê organizador, do qual com muito orgulho, faço parte. Vai ser uma grande festa que vai levar alegria, amor e solidariedade para todos os cantos onde alguém estiver assistindo. E tenho certeza, todos que, como eu , puder ajudar o farão".

"Teremos 11 grandes atrações artísticas que serão apresentadas por vários comunicadores da nossa cidade em uma dinâmica muito bacana. Esses artistas doaram seus cachês para o projeto, isso é muito bom porque estão sofrendo esse impacto da pandemia e, mesmo assim querem ajudar. O Recreio Colonial, através de sua diretoria nos patrocinou com o espaço da área verde onde será realizada a live com segurança, sem aglomerações e seguindo todas as determinações da OMS, como o uso de mascara e álcool em gel e esterilização de todos os equipamentos. A estrutura de som e estrutura e iluminação conseguimos através do patrocínio de três empresas: Portal Serra Dourada News, Harmonia Casa de Carnes Nobres e Rifertil Fertilizantes e Life Way. E os equipamentos de transmissão através da Tek Informática e TV Catalão que que será também o gerador das transmissões em dezenas de veículos que estarão simultânea fazendo a transmissão. Os apresentadores e artistas revezaram para cumprir as normas de saúde", ressalta Rodrigues.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários