Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Prefeito Marcelo Paiva é um dos finalistas que disputa duas categorias do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Nacional

Etapa nacional da premiação, acontece no próximo dia 28 de junho, na sede do Sebrae Nacional em Brasília DF

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 13/06/2022 às 13:43:47
 O prefeito Marcelo Paiva, que disputa em duas categorias: marketing territorial e setores econômicos e inovação e sustentabilidade, que premiaram os projetos: Limão Taiti e Albúm de Figurinhas.

O prefeito Marcelo Paiva, que disputa em duas categorias: marketing territorial e setores econômicos e inovação e sustentabilidade, que premiaram os projetos: Limão Taiti e Albúm de Figurinhas.

O prefeito de Anhanguera, Marcelo Martins de Paiva é um dos seis gestores goianos vencedores da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em Goiás, que terão encontro marcado em Brasília para a etapa nacional da premiação, que acontecerá no dia 28 de junho, na sede do Sebrae Nacional.

Em Goiás, foram sete categorias premiadas e os gestores que obtiveram destaque concorrerão a premiação nacional. O Estado já coleciona dois prefeitos premiados nacionalmente, Haroldo Naves, de Campos Verdes e Itamar Leão, de Sanclerlândia.


"Estou muito feliz por levar o nome da nossa cidade para o Brasil, agradeço a Deus, a minha família, a população anhanguerina, e toda equipe de gestão municipal, que auxiliaram no desenvolvimento destes importantes projetos", afirmou o Prefeito de Anhanguera Marcelo Paiva, que disputa em duas categorias: marketing territorial e setores econômicos e inovação e sustentabilidade, que premiaram os projetos: Limão Taiti e Albúm de Figurinhas.

XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Local: Sebrae – Sede Nacional

Conjunto A , SGAS 605, Asa Sul

Brasília, DF

28.06.2022 | 19h

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários