Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Corumbaíba: Câmara concede título de Cidadão Honoríficos Corumbaibense e moções de aplausos

Foram entregues nove títulos e também cinco moções de aplausos

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 01/07/2022 às 20:18:41
Parlamentares entregam Títulos de Cidadania e Moções

Parlamentares entregam Títulos de Cidadania e Moções

Na noite desta quinta-feira (30/6), a Câmara Municipal de Vereadores de Corumbaíba realizou sessão solene para a entrega de honrarias destinada a cidadãos que prestaram serviços de relevância a população do município.

Compareceram na sessão o prefeito em exercício Divino Carneiro, o presidente Urias Olegário da Silva Neto, vice-presidente Eron Carlos Carneiro, o 1° Secretário: Breno de Morais Rezende Borges, a 2ª Secretária: Letícia Vieira da Silva Caetano, junto com os demais vereadores: Diogo da Cunha Paulo, Celmo Moraes Teixeira, Ancelmo José Rabelo, Gilson Dias Arrates e Nalva Lucia de Oliveira, o deputado Estadual Álvaro Guimarães, o Ex-Prefeito Wisner Araújo de Almeida e o Ex-Presidente da Agência Goiana de Habilitação - AGEHAB e pré-candidato a deputado estadual, Luiz Sampaio.


O presidente da casa de leis, Urias Olegário abriu os pronunciamentos das autoridades ressaltando sua alegria em presidir a sessão solene: "Quero parabenizar todos os homenageados dessa noite por serem merecedores dessas importantes homenagens que demostram suas relevâncias diante dos feitos em prol da nossa comunidade. E não poderia de agradecer todos os servidores da nossa casa, os familiares dos homenageados.


Agradeço aos meus colegas vereadores que estavam ansiosos e cobrando essa entrega que só não aconteceu antes, devido a pandemia. E também agradecer as nossas autoridades que vieram nos prestigiar essa noite: deputado Álvaro Guimarães, meu amigo e ex-prefeito Wisner e o ex-presidente da AGEHAB Luiz Sampaio pelos serviços prestados. E agradecer em especial por toda atenção que o deputado Álvaro têm, há tantos anos, comigo e com nossa cidade trazendo incontáveis benefícios, como: o ultrassom de ponta para o Hospital Municipal Oton Martins Cardoso - que já está a disposição da nossa população, a construção da Ponte da Bocaina via Goinfra junto ao Presidente da agência Pedro Sales e o Governador Ronaldo Caiado, recursos para Educacão e Saúde".


Foram nove homenageados com o título de cidadão corumbaibense e cinco moções de aplausos entregues pelos vereadores da casa.


Os novos cidadãos que receberam a maior honraria do município, foram: Adelmo Henrique de Oliveira, Adenir Aparecido da Silva, Edilson Dias Pereira,


Emerson Simplício da Silva (Padre Emerson), José da Silva Paulista, Loredir Dias Pereira, Luiz Dias Pereira e Mario Avelino de Almeida.


A placa de moção de aplauso foi entregue aos policiais, Sargentos: Claudio Bernardes Barros, representado pela também Sargento Lívia e Messias por ter impedido um jovem de ceifar a sua vida.


Também recebeu Moção Membros do Corumbaíba Esporte Clube -CEC, proposta pelo vereador Diogo da Cunha Paulo.


O prefeito em exercício, Divino Carneiro em seu pronunciamento destacou as dificuldades enfrentadas no passado, quando foi gestor do município, parabenizou e homenageados e também as autoridades que levaram benefícios ao município: "As coisas mudaram muito. Fico feliz em ver como as coisas mudaram desde que fui prefeito e não tinha esses recursos. Hoje quero cumprimentar e agradecer todos que estão trazendo benefícios para a nossa cidade: deputado Álvaro Guimarães, Luiz Sampaio e Adriano do Baldy. E também parabenizar todos os homenageados da noite por se tornarem cidadãos corumbaibenses".


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários