Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: Lincoln Tejota lança pré-candidatura a deputado estadual e reforça aliança com Caiado

Lançamento ocorreu na sexta-feira em Goiânia e contou com presença de prefeitos e vereadores

Por Redação, Mara Rúbia e Fotos: André Costa em 05/07/2022 às 09:23:24

Prefeitos, vereadores, apoiadores e amigos prestigiaram na última sexta-feira, (1º de julho), uma das reuniões de lançamento da pré-candidatura do vice-governador Lincoln Tejota a deputado estadual pelo União Brasil (UB). O evento, que reuniu mais de 400 lideranças políticas de todo o Estado, foi realizado no Restaurante Ãrabe, em Goiânia.

Lincoln ressaltou seu novo projeto político e reforçou o compromisso de trabalho ao lado do governador Ronaldo Caiado. "Sou grato ao governador por ter feito de mim o vice-governador mais jovem do país. Foram anos pesados, mas conseguimos reestruturar Goiás e ajudar os municípios. Estou ao lado dele e vou até o final", ressaltou.

O governador Ronaldo Caiado (UB) endossou a pré-candidatura de Lincoln Tejota através de videoconferência. "Tenho certeza de que você será um dos deputados mais votados do Estado de Goiás", afirmou Caiado, no vídeo transmitido aos participantes do encontro. A primeira-dama Gracinha Caiado reforçou a importância estratégica do trabalho de Lincoln como vice-governador e destacou sua lealdade. Os secretários de Estado Fátima Gavioli (Educação) e Pedro Sales (Goinfra) também destacaram o trabalho de Tejota por Goiás nessa gestão.

O vereador Anselmo Pereira (MDB) manifestou apoio a Lincoln e disse confiar na forma como ele trabalha na política. "Sempre humano, dedicado a atender às necessidades de quem a ele recorre. Querido por todos", afirmou.


Em discurso, Lincoln Tejota elencou as entregas feitas pelo governo de Goiás desde 2019 e reforçou a atuação do Programa Goiás de Resultados, o qual ele coordena, para que o Plano de Governo fosse cumprido com obras em diversas áreas, mesmo com a crise fiscal que marcou o início do mandato e a pandemia.

"Agradeço a Deus pela oportunidade de alcançar as pessoas e poder ajudá-las como político. Pelos amigos aqui que conhecem minha trajetória e de minha família. Eu tenho prazer em ver os resultados. Tanto é que sou coordenador do programa Goiás de Resultados, que lidero para execução de propostas estratégicas, com foco nas necessidades em diversas áreas-chave do governo", elencou.

Entre as entregas destacadas pelo vice-governador, estão reformas de unidades de saúde em todo o Estado e de mais de 700 escolas; recursos para melhora na formação intelectual dos alunos com oferta de computadores, aporte tecnológico para democratizar o acesso à internet e aos seus recursos; alcance em 1º lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), que baliza o nível de educação estadual pelo MEC.

"De 500, passamos para 5 mil detentos que trabalham, contribuem em atividades educativas e preferem cumprir a pena, desta forma, até o final, para garantirem que voltarão transformados para a sociedade", destacou Lincoln sobre projeto de ressocialização de detentos em Goiás, que é acompanhado pelo Programa Goiás de Resultados.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários