Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: Rogério Cruz inaugura pavimentação asfáltica de 18 vias no Residencial London Park, após espera de 15 anos pela população

São 57.850 metros quadrados de área asfaltada. Administração municipal conclui serviços de galeria pluvial, meios-fios e ligação com o Setor Santos Dumont. "Sabemos o quanto vias pavimentadas significam qualidade de vida para as famílias", destaca prefeito

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Jackson Rodrigues em 27/07/2022 às 01:22:24
Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz entrega pavimentação asfáltica de 18 vias no Residencial London; obras incluem serviços de galeria pluvial, meios-fios e ligação com o Setor Santos Dumont

Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz entrega pavimentação asfáltica de 18 vias no Residencial London; obras incluem serviços de galeria pluvial, meios-fios e ligação com o Setor Santos Dumont

Os moradores do Residencial London Park receberam, nesta terça-feira (26/7), pavimentação asfáltica aguardada há 15 anos. O prefeito Rogério Cruz inaugurou asfalto em 18 ruas do bairro, que também recebeu galeria pluvial, implantação de meios-fios e a ligação com o Setor Santos Dumont.

"Sabemos o quanto vias pavimentadas significam qualidade de vida para as famílias" - sintetiza o gestor goianiense

"Agora o setor está todo asfaltado, o que confere mais saúde e qualidade de vida para os moradores. Sabemos o quanto vias pavimentadas — mais seguras e confortáveis, no tempo seco e no período de chuvas — significam para as famílias", destaca Rogério Cruz, ao enfatizar compromisso com o bem-estar dos goianienses.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), somente de pavimentação foram 57.850 metros quadrados de área, com cerca de 4 mil toneladas de massa asfáltica, 13.500 metros de meio-fio, 102 bocas de lobo construídas e 4.365 metros de galeria pluvial.

Com investimentos da ordem de R$ 5,7 milhões, obras incluíram a regularização do canteiro central de avenidas e operação tapa-buraco em setores interligados ao London Park. "É mais infraestrutura e dignidade que a gestão Rogério Cruz leva para todos os bairros de nossa capital", diz o titular da Seinfra, engenheiro Everton Schmaltz.

Para Marli de Fátima, que mora no Residencial London Park há 14 anos, a chegada do asfalto "muda tudo''. "Esse benefício é algo muito valioso, e esperamos por ele muitos anos. No período das chuvas, era puro buraco, não dava para transitar", relata.

Cleide da Silva aguardava o asfalto há 15 anos, e agora comemora a chegada do benefício. "Agora, posso dizer que melhorou 100%", resume a moradora.

Participaram do evento, dentre outras autoridades, o vereador Pastor Wilson, o secretário particular e chefe de gabinete do prefeito, José Firmino, o secretário municipal de Mobilidade, Horácio Mello, e o comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Wellington Paranhos.


Fonte: Com Informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e Secretaria Municipal de Comuni

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários