Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Cristianópolis: Juliana Costa faz transformação à frente da Prefeitura e realiza diversas frentes de trabalho em toda a cidade

Por Redação, Carlos Duarte Informações e Fotos: Fernando Reis em 02/08/2022 às 21:24:01
Gestora cristianopolina, Juliana Costa que recentemente foi condecorada com a Ordem Mérito do Anhanguera mostra sua forma de gerir a cidade

Gestora cristianopolina, Juliana Costa que recentemente foi condecorada com a Ordem Mérito do Anhanguera mostra sua forma de gerir a cidade

Sempre em busca de recursos para o município, a prefeita de Cristianópolis Juliana Izabel de Paula Costa - a Juliana da Farmácia têm realizado ações importantes de melhorias em Cristianópolis.

Várias obras importantes têm acontecido neste momento no município, como a obra de construção da Feira Coberta para os feirantes do município, que deve receber o nome do ex-vereador Guilherme Faustino falecido em 2020, a obra é custeada com recursos próprios do tesouro municipal.


Juliana Costa falou sobre a obra. "Era uma demanda antiga dos feirantes a construção de um espaço próprio para eles venderem os seus produtos, em local adequado e confortável pra eles.


A construção da Feira Coberta, vem de encontro a isso e logo em breve nossos feirantes vão o seu tão esperado espaço", sintetiza a gestora cristianopolina.

Outra obra que deve trazer bastante alegria na cidade é a finalização da Construção do Novo Lar dos Idosos, a obra foi retomada há alguns dias e promete dar melhores condições para os idosos do município que necessitam de moradia. O Lar dos Idosos está sendo construído com recursos do Governo de Goiás, através da AGEHAB.


"A obra do Lar dos Idosos é uma prioridade em nossa gestão, precisamos cuidar com carinhos dos nossos idosos, proporcionando um local mais confortável e amplo pra eles morarem, nós esbarramos um pouco na burocracia para liberar os recursos necessários para a retomada da obra, mas, com a ajuda do nosso governador Ronaldo Caiado e do presidente da AGEHAB Pedro Sales nós conseguimos a liberação dos recursos e agora vamos finalizar o quanto antes essa importante obra", destaca a prefeita.


A Escola Infantil Olival Alves Ribeiro também está passando por grande transformação e está recebendo uma grande reforma e ampliação do prédio, os alunos da unidade estão provisoriamente estudando no Colégio Estadual José Pereira Faustino. A Escola que recebeu recentemente a construção de refeitórios para os alunos, agora vai ter ampliação e modernização das salas que vão receber ar-condicionado, toda área será murada juntamente com a creche municipal. "A reforma da Escola Olival, era necessária porque já não atendia a demanda atual de alunos, as salas estão sendo ampliadas, modernizadas para se adequar a realidade atual que temos aqui, já construímos os refeitórios o que vai deixar a escola preparada para atender os alunos do nosso município e equipe educacional", relata Juliana da Farmácia.


A mais recente obra que foi iniciada em Cristianópolis é a construção da Praça e Campo de Areia no Lago Municipal, através de recursos destinados pelo deputado federal Adriano Baldy (PP), a obra teve início na última semana e já é bastante aguarda pela população.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários