Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Expresso Totem pode ser acessado de 113 pontos em Goiás

Autoatendimento instalado em unidades de Vapt Vupt ou em órgãos da prefeitura facilita acesso a serviços estaduais em mais de 60 municípios

Por Redação, Carlos Duarte em 03/08/2022 às 22:32:39
Totens de autoatendimento estão instalados em unidades do Vapt Vupt ou em órgãos das prefeituras

Totens de autoatendimento estão instalados em unidades do Vapt Vupt ou em órgãos das prefeituras

Para facilitar o acesso a mais de 20 serviços estaduais, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Administração, disponibiliza o Expresso Totem em 113 pontos do Estado para autoatendimento em formato digital. Na ferramenta é possível emitir a segunda via da conta de água, agendar atendimento presencial no Vapt Vupt, solicitar primeira e segunda vias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

A modalidade já contempla 69 municípios, e os totens de autoatendimento estão instalados em unidades do Vapt Vupt ou em órgãos das prefeituras. Na maior parte dos pontos, os cidadãos contam com o auxílio de jovens do programa Aprendiz do Futuro para manusear o equipamento.

A intenção é que os jovens possam ajudar principalmente as pessoas que têm alguma dificuldade com o uso da tecnologia ou manuseio totem a realizarem os serviços desejados. Os serviços do Expresso também podem ser acessados pelo portal www.expresso.go.gov.br ou pelo aplicativo Expresso Goiás.



Fonte: Com Informações da Secretaria de Administração - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários