Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiás: Luiz Sampaio está na lista entre oito principais nomes para ser eleito a deputado estadual, diz pesquisa TV Gazeta

Jornalistas e comentaristas fazem análise em um dos programas jornalísticos de grande credibilidade que Sampaio é uma das principais apostas do partido e do cenário estadual para ocupar uma das 41 cadeiras da ALEGO

Por Redação, Carlos Duarte em 11/08/2022 às 06:01:45

Nesta última terça-feira (09/8), o Jornal da Gazeta, na TV Gazeta, trouxe uma pesquisa eleitoral por Goiás encomendada pela emissora e registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo 04855/2022, registrada em 29 de julho, com início da divulgação acontecendo no dia 03 de agosto de 2022 para intenções de votos aos cargos de governador, senador, deputado federal e deputado estadual, realizada pelo Voga Brasil Instituto de Desenvolvimento Humano - Pesquisa e Comunicação.

A pesquisa foi realizada entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, sendo nesse período entrevistados 807 pessoas, em 52 municípios goianos.


Oito candidatos se destacaram e dividem o primeiro lugar, pontuados e empatados com 0.50%, sendo eles: Luiz Sampaio (SD), Issy Quinan, Gustavo Sebba(PSDB), Coronel Adailton, Cabo Sena, Jhonatan, Sérgio Bravo, Felipe Cortez e Renato de Castro.

Sampaio disse a nossa reportagem que se alegra com o resultado, mas que, sente ainda mais responsável diante da confiança das pessoas:

"Tive o prazer em saber dessa pesquisa da Voga que, inclusive, foi feita pela TV, o Jornal Gazeta que foi anunciada em todo estado de Goiás. Essa pesquisa me coloca entre os oito primeiros mais lembrados do estado, e isso me traz muita alegria, vejo essa notícia como o sinal que estamos no caminho certo, mas também me traz muita responsabilidade e ainda mais vontade de seguir trabalhando para mudar a vida das pessoas. Porque tenho que trabalhar em prol da nossa gente, com o meu propósito que é: fazer a mudança que essas pessoas desejam e esperam através do meu trabalho".

O líder representante da estrada de ferro, teve seu trabalho, assim como sua liderança, enaltecidos pelos jornalistas que apresentam o programa jornalístico que divulgou a pesquisa:


"Luiz Sampaio aparece também nessa margem (primeira colocação). Sampaio foi vice-presidente e presidente da AGEHAB (Agência Goiana de Habitação), em 2018 foi candidato a deputado como representante de Catalão, ali da região da estrada de ferro. O Luiz Sampaio é do Solidariedade, cartorário e representa a entrada de ferro, ele tem um trabalho em toda a estrada de ferro. Ele já foi candidato a última eleição teve 13 mil votos e muitos apostam que ele vai ser eleito esse ano. Isso porque ele foi para o partido Solidariedade e no projeto do seu partido ele deve ser aí, o primeiro colocado do partido", destacaram os profissionais da imprensa.

A metodologia usada pela empresa é através da realização de entrevistas pessoais, face a face, por abordagem única, com aplicação de questionários junto a população do estado de Goiás. Conforme plano amostral, o questionário contém sexo, idade, grau de instrução, nível econômico do entrevistado. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou menos.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários