Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Lincoln Tejota ressalta legado da família em benefício do povo e fala de seus projetos para Goiás, em reunião em Santa Cruz de Goiás

"Aprendi a fazer política foi com trabalho, lutando a luta das pessoas, sonhando o sonho das pessoas", disse vice-governador e candidato a deputado estadual a apoiadores dos municípios da região"

Por Redação, Carlos Duarte em 18/08/2022 às 09:53:19

Candidato a deputado estadual, o vice-governador Lincoln Tejota (UB) participou de reunião com apoiadores em Santa Cruz de Goiás, região da Estrada de Ferro, na noite desta última quarta-feira (17/8). Ele ressaltou o legado da família em benefício do povo e falou de suas realizações e de seus projetos para Goiás.


"A forma como eu aprendi a fazer política, com minha família, foi com trabalho, lutando a luta das pessoas, sonhando o sonho das pessoas, para quando chegar o meu momento e minha hora, vocês possam lutar a minha luta", disse Lincoln.


Ele foi recepcionado na residência do médico Dr. Sebastião Cordeiro, onde se reuniram moradores locais e de cidades vizinhas para ouvir de Lincoln Tejota as propostas para os municípios e para o estado de Goiás a serem realizadas por ele como deputado estadual.

"Seja bem-vindo a esta cidade em que você já tem escrito um histórico de trabalho, de ajuda à população. O senhor e sua família ajudaram muito o povo de nossa cidade", disse o anfitrião, Dr. Sebastião Cordeiro.

"Sua família tem história. Conheço sua luta, sua garra. Fico feliz em ver que você chegou a vice-governador para representar os goianos. Agora, será deputado estadual e, com essa experiência que tem, vai ajudar ainda mais os municípios goianos, lá na Assembleia", disse o deputado federal Adriano do Baldy, que também participou da reunião.

Lincoln relatou aos apoiadores o trabalho realizado enquanto deputado estadual por dois mandatos e, atualmente, como vice-governador. "Em três anos e meio desta gestão, ao lado do nosso governador Ronaldo Caiado, foram realizadas 2.863 entregas, entre obras, serviços e projetos em 19 áreas estratégicas, como reinserção social, ensino médio profissionalizante, regionalização da saúde, infraestrutura, segurança pública e inovação, entre outras", ressaltou Lincoln, sobre o Goiás de Resultados, coordenado por ele no governo.

O programa monitora a gestão, em busca de eficiência, e realiza entregas em áreas como segurança, saúde, educação, combate às desigualdades e inovação.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários