CMOC BRASIL
coronavirus Ouvidor NOVO SUPERBANNER

C√Ęmara de Ouvidor aprova descarte de im√≥veis sucateados

Na 9ª sessão ordinária, vereadores também votaram para denominar a praça do Setor Vila Nova como "Alexandre Ferreira Nery"

Por Redação em 29/05/2020 às 12:30:41
Os vereadores também aprovaram, por unanimidade, o PL 05/2020, que denomina por

Os vereadores também aprovaram, por unanimidade, o PL 05/2020, que denomina por "Alexandre Ferreira Nery" a praça do Setor Vila Nova. (Reprodução/Arquivo)

Na 8¬™ sess√£o ordin√°ria da C√Ęmara Municipal de Vereadores de Ouvidor, nenhum assunto foi tratado pelos parlamentares. Devido a pandemia, como n√£o houve apresenta√ß√£o de projeto, a presid√™ncia da casa optou por dispensar as quest√Ķes pessoais.

Na 9¬™ sess√£o ordin√°ria, desta ultima segunda feira (29/5), o Poder Legislativo recebeu o Projeto de Lei (PL) 03/2020, que prev√™ autoriza√ß√£o para descarte de bens móveis sucateados e n√£o aproveitados pertencentes ao patrim√īnio da C√Ęmara Municipal de Ouvidor. O projeto, de autoria da mesa diretora, foi aprovado por unanimidade em 1¬™ e 2¬™ vota√ß√£o.

Na sess√£o, os vereadores também aprovaram, por unanimidade, o PL 05/2020, que denomina por "Alexandre Ferreira Nery" a pra√ßa do Setor Vila Nova. Na 9¬™ sess√£o, estiverem presentes os vereadores:Jorge Teles Benedito, Helder Cruz de Almeida, Aires Rosa Ribeiro, Luiz Silvano Moreira, J√Ęnio Alves, Heleno Borges Ribeiro e Wison Assun√ß√£o da Silva Junior. Ausentes os vereadores Lucas e Ademilton.

CMOC BRASIL
Mosaic

Coment√°rios

camara de ouvidor gif 3