Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

"Elder pode promover transformação política que Catalão precisa", diz presidente do MDB Goiás

Em vídeo publicado nas redes sociais, ex-candidato ao governo de Goiás pelo MDB, Daniel Vilela disse que a legenda "acredita" e "confia" na candidatura do mdbista; "temos na pré-candidatura do Elder uma das nossas prioridades", disse

Por Redação em 02/06/2020 às 09:16:20
Vilela também relatou que a pré-candidatura de Elder representa uma mudança que vem sendo reivindicada na cidade. (Reprodução/Redes Sociais)

Vilela também relatou que a pré-candidatura de Elder representa uma mudança que vem sendo reivindicada na cidade. (Reprodução/Redes Sociais)

P

Pelas redes sociais, o presidente do MDB Goiás e ex-candidato ao governo do estado, Daniel Vilela, falou do projeto político do partido para Catalão. No relato, o ex-deputado federal diz que o projeto político proposto por Elder tem agregado cada vez mais lideranças.

"Nesse momento pré-eleitoral, venho aqui fazer uma apresentação muito especial para todos nós, do nosso querido Elder Galdino, nosso pré-candidato a prefeito em Catalão. Elder é uma pessoa simples, nascido e criado em Catalão, de uma família tradicional, uma pessoa que foi ao campo, lutou, batalhou muito novo e conseguiu alcançar o sucesso", disse Vilela.

Daniel também lembrou que Elder é um homem simples, que decidiu entrar para a política em busca de mudanças. "Elder é um agropecuarista bem sucedido, um homem simples e que quer agora retribuir para a cidade de Catalão, para os seus amigos, conterrâneos, tudo aquilo que ele recebeu dessa cidade", declarou.

O pai de Daniel, ex-governador Maguito Vilela, também registrou seu apoio a pré-candidatura de Elder.

Emendas parlamentares

De quando era Deputado Federal, Vilela lembrou o trabalho no congresso nacional em Brasília para colaborar com o desenvolvimento de Catalão.

"Sempre trabalhei para colaborar com o desenvolvimento dessa cidade, levando recursos para finalização das obras no córrego pirapitinga, recursos para equipamentos na Santa Casa, e também falo aqui como MDBista, porque Catalão é uma das cidades que tem uma das mais ricas folhas de serviço prestado pelo nosso partido, cito aqui um único exemplo que foi a chegada da Mitsubishi pelos idos de 98, pelo governo Maguito, do MDB, que proporcionou um crescimento enorme para essa cidade", lembrou Daniel.

Mudança na prática política

Na gravação, o presidente do MDB, Daniel Vilela, também relatou que a pré-candidatura de Elder representa uma mudança que vem sendo reivindicada na cidade.

"Vejo ele hoje representando uma mudança tão desejada pela população de Catalão, uma mudança na prática política, pela humildade, pela sua forma de escutar muito mais do que falar, pela sua capacidade de realização, portanto nós do MDB goiano estamos bastante realizados com essa pré-candidatura do Elder, pois sabemos que ele reúne as condições e o perfil adequado para uma mudança nas práticas políticas em Catalão", declarou.

Ao divulgar o vídeo, Elder disse que receber uma declaração de apoio como essa é muito importante para solidificar o projeto político do grupo. "Assim como o Daniel, queremos uma Catalão melhor, mais humana e para todos", completou Elder.

Novos apoios

Deputado Estadual Paulo Cézar, do MDB, declarou apoio à pré-candidatura de Elder em Catalão. (Foto: divulgação)

O deputado estadual, Paulo Cézar, do MDB, também declarou apoio a pré-candidatura de Elder. "Assim como o Paulo, queremos uma Catalão melhor, mais humana e para todos", declarou Elder ao registrar o apoio do parlamentar.

Henrique Arantes se filiou recentemente ao MDB. (Foto: divulgação)
Henrique Arantes, também deputado estadual, é uma nova liderança que apoia a pré-candidatura de Elder Galdino à Prefeitura de Catalão. Henrique gravou um vídeo em que declara seu importante posicionamento em relação ao processo eleitoral em Catalão. "Catalão é uma cidade importante, bonita, e com certeza está precisando de um bom prefeito. Com Elder, Catalão estará em boas mãos. Até a campanha!", disse Henrique.










Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários