Na última sessão ordinária da Casa, por exemplo, realizada dia 21 de novembro, o vereador Jorge Luiz Teles Benedito (Jorginho – SD) apresentou dois requerimentos. O primeiro, 18/22, convida o gerente da agência Itaú de Ouvidor, Aldo Henrique Tomaz Garcia, para estar presente em uma sessão da câmara e esclarecer questionamentos sobre o atendimento da agência.
O segundo, 19/22, endereçado ao executivo municipal, solicita que seja estudada possibilidade de construção de uma ciclovia na GO-504, sentindo mineradoras. "Muitas pessoas caminham ou pedalam às margens da rodovia e o grande fluxo de veículos traz perigo a elas, que estão vulneráveis no local porque não tem sequer acostamento", justificou o parlamentar.
O vereador José Antônio da Silva – MDB também apresentou dois requerimentos. O de número 11/22, o qual pede que o executivo municipal construa um galpão para abrigar as máquinas agrícolas, pois, segundo ele, estão danificando expostas ao sol e à chuva. O objetivo do requerimento é zelar do patrimônio público. O outro, de número 12/22, também endereçado ao executivo, solicita reforma de uma ponte na região do Córrego Fundo, localizada na fazenda do falecido Joaquim Machado.
Os quatro requerimentos apresentados foram discutidos e aprovados pelo plenário. Agora, seguirão de acordo com as providências de costume.
Antes de encerrar a sessão, o presidente Eurípedes Benedito – MDB frisou a importância dos edis se manterem unidos em prol dos interesses dos munícipes. "Sou muito feliz em presidir esta Casa porque os nobres colegas sabem muito bem como é desempenhar seus papéis e são todos muito engajados, o que faz com que a câmara seja coesa em seus propósitos e atinja os resultados almejados".