Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Kelly Duarte e Ricardo Alisson anunciam live "irmãos na fé"

A live será gerada pela TV Catalão e transmitida por vários veículos de comunicação

Por Redação em 03/06/2020 às 12:33:35
Live será transmitida pela TV Catalão. (Foto: divulgação)

Live será transmitida pela TV Catalão. (Foto: divulgação)

Um momento ímpar para todos que gostam de assistir boas lives está programado para acontecer no dia 04 de junho, a partir das 20h. Um grande dueto de fé promete emocionar pessoas de todas as religiões, com dois grandes nomes da música gospel: Kelly Duarte e Ricardo Alisson.

A live será gerada pela TV Catalão e transmitida por vários veículos de comunicação.

Quem conhece os dois grandes talentos sabe que pode esperar um momento grandioso e marcado por muita emoção com os lindos louvores dos dois cantores e compositores, assim, como outros que são interpretados por outros nomes da música gospel.

A live também vai contar com a participação do Pastor Dedmar Gomes, líder da congregação dos dois músicos, além de outros convidados que será uma surpresa para os internautas.

A cantora que encanta os catalanos desde a infância com sua voz inconfundível fez o convite dizendo da forma especial que vem sendo organizado o grande evento que será levado a todos que acessarem a transmissão.

"Quero dizer para todos os amigos que, pensem em uma live que está sendo projetada com o maior amor e carinho, para chegar até as suas casas, levando a presença de Deus através de canções que tocam seu coração. Então quero apenas pedir para que vocês agendem e estejam junto conosco neste momento de muita adoração", disse Kelly.

"Queremos levar uma palavra de fé, de esperança e conforto a pessoas que estão impossibilitadas de sair, cultuar a Deus nos templos, devido essa pandemia. Queremos levar Deus através dos nossos louvores", destacou Ricardo.

E ele ainda destacou o porquê da live se tornar solidária.

"Iriamos fazer apenas para adoração, mas resolvemos fazer ela solidária. Isso, diante da necessidade que tanta gente enfrenta. Sei que estão acontecendo muitas lives e que foram muito importantes nesses últimos dias. E o pessoal tem participado, contribuído, doado. Não queremos enfadar, já que a vida não está fácil para ninguém. Quem puder ajude, quem não puder louve e ore conosco. Vamos fazer o que Jesus ensinou: "Nem só de pão vive o homem, mas de toda palavra de Deus". Sabemos o quanto o alimento físico é importante, mas o alimento espiritual é essencial. E é isso que cremos que vai ser um evento que vai trazer alimento para o corpo e coração das pessoas".

Kelly finalizou informando como as pessoas poderão doar.

"Estamos abrindo pontos de doações através de nossos patrocinadores. Vocês podem doar agasalhos, roupas, cobertores e alimentos. Quem quiser pode deixar suas doações nos pontos: Asa Seguros, Athenas Negócios Imobiliários, Posto Santo Antônio, Formula R Pneus e Ipanema Diesel", disse.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários