Daniel Elias Carvalho Vilela (MDB) tomou posse como vice-governador de Goiás neste domingo, 1º. Em entrevista no saguão da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), ele agradeceu pela parceria e pelos próximos quatros anos que virão ao lado do governador Ronaldo Caiado (UB).
Em sua primeira entrevista como vice-governador de Goiás, Daniel Vilela destacou quais serão os desafios que enfrentará à frente da Vice-Governadoria e comentou que as ações da gestão serão pautadas sempre pensando em atender às demandas populares. "Eu posso ter responsabilidades transversais no Governo em todas as áreas, atuando politicamente ao lado do governador", comentou.
Daniel comentou a articulação com o Governo Federal para uma gestão harmônica e eficiente. Também destacou que o Anel Viário de Goiânia, que é prioridade da atual Governadoria, será colado em pauta para ser discutido com o novo comando federal. "O governador foi bastante enfático na importância de reconhecer a parceria com a esfera federal e nós temos aqui o Anel Viário na região Metropolitana, que é uma obra estruturante, que estamos aguardando e talvez seja uma das obras que vamos tentar viabilizar junto ao Governo federal", pontuou.
O emedebista comentou os bons indicadores econômicos e voltou a enfatizar a relação de proximidade com o Governo federal. "Ronaldo Caiado foi assertivo ao dizer da relação próxima com o Governo Lula, pela experiência e bagagem, para viabilizar projetos importantes para Goiás", finalizou.
Perfil
Com Informações da Agência de Notícias da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás