Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Candidatos a prefeito deixam o governo Caiado para disputar eleições

As exonerações devem ser publicadas nesta quinta (4/6)

Por Redação em 04/06/2020 às 14:22:52
O governador Ronaldo Caiado já estuda uma reforma administrativa que será efetivada ainda em junho. (Foto: divulgação)

O governador Ronaldo Caiado já estuda uma reforma administrativa que será efetivada ainda em junho. (Foto: divulgação)

Pelo menos quatro servidores deverão deixar os cargos que ocupam no governo estadual para disputar as eleições municipais de outubro deste ano. Pela lei eleitoral, o prazo final para descompatibilização termina nesta quinta-feira (4/6).

Informações de bastidores do Palácio Pedro Ludovico Teixeira e publicadas pelo site GO Notícias, dão conta de que, além de Wilder Morais (Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços), que já havia anunciado a saída do governo para ser candidato a prefeito de Goiânia, outros três auxiliares de Caiado sairão do governo.

A presidente da Ceasa, Vanusa Valadares, deve deixar o governo para se candidatar à Prefeitura de Porangatu, para o seu lugar deve entrar o esposo Eronildo Valadares, ex-prefeito de Porangatu.

O atual presidente da Agehab, Eurípedes José do Carmo, deverá concorrer a prefeito de Bela Vista de Goiás. Ainda não se tem o nome para suceder Eurípedes, mas o certo é que o indicado será ligado a igreja Assembleia de Deus ou ao PSC.

O chefe de gabinete de Caiado, Paulo Vitor Avelar, pretende disputar a Prefeitura de Jaraguá, no lugar dele assumirá Alex Godinho, que atualmente ocupa o cargo de assessor especial.

As eleições municipais vão provocar algumas mudanças no governo, mas essas não são as mais profundas. O governador Ronaldo Caiado já estuda uma reforma administrativa que será efetivada ainda em junho.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários