Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Tony Carlo assume a Secretaria de Comunicação do governo Caiado

Jornalista trabalha ao lado do governador Ronaldo Caiado há quase duas décadas e é conhecido pelo bom relacionamento com a imprensa estadual e nacional

Por Redação em 17/06/2020 às 16:06:10
Secretário assume a pasta em um momento delicado da pandemia, na qual a informação é um serviço essencial para a população. (Reprodução/Arquivo pessoal)

Secretário assume a pasta em um momento delicado da pandemia, na qual a informação é um serviço essencial para a população. (Reprodução/Arquivo pessoal)

Ao lado do democrata Ronaldo Caiado praticamente há duas décadas, na chefia da Comunicação do Governador, quando ele ainda era líder na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, o jornalista Tony Carlo conhece de perto a imprensa do estado goiano.

Conhecido pelo seu relacionamento com a imprensa nacional e estadual, capacitação e experiência também é algo que não falta no currículo do novo secretário, Tony é Formado em Comunicação Social, com duas habilitações: Rádio/TV e Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás e repórter e colunista do Diário da Manhã. Foi uma escolha aplaudida pela imprensa goiana.

Os desafios

O novo secretário assume a pasta em um momento delicado da pandemia, na qual a informação é um serviço essencial para a população e é nesse momento que as ações do governo precisam chegar de forma rápida e transparente a todos os goianos.

Outro grande desafio é a descentralização da comunicação na capital e região, que durante décadas predominava no estado de Goiás, onde apenas os veículos de comunicação de Goiânia e região tinha acesso a Secom, enquanto regiões como o entorno e o nordeste goiano eram praticamente esquecidos.

A mudança na pasta
Tony Carlo assume a pasta da Secretária Estadual de Comunicação do Estado de Goiás que antes estava na responsabilidade do ex-diretor-executivo da Rede Record em Goiás, Marcos Silva, que estava na pasta desde janeiro de 2020. Marcos estará indo para assessoria especial do governador.

Fonte: Com informações, Marcos Alexandre

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários