Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Codego está de portas abertas aos investidores

Interessados em investir em Goiás têm livre acesso aos Departamentos da estatal e não precisam de intermediadores

Por Redação em 24/06/2020 às 10:28:39
(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) reforça que o empresário interessado em investir em Goiás não precisa de intermediador para solicitar áreas nos distritos agroindustriais administrados pelo Estado.

A nova direção da estatal se coloca à disposição para auxiliar os investidores em seus projetos e ressalta que o empresariado tem livre acesso à Presidência e aos demais Departamentos da Codego para sanar as dúvidas e dar andamento às requisições. O objetivo principal da empresa é promover o desenvolvimento do Estado e gerar empregos aos goianos.

Para agendar uma reunião diretamente com o presidente da Companhia, Hugo Goldfeld, por exemplo, basta marcar um horário pelos telefones (62) 3604-3100, 3604-1308 ou pelo e-mail [email protected].

A Companhia destaca que os empreendimentos da Codego, além de possuírem valor subsidiado, contam com espaços adequados, infraestrutura propícia à instalação de atividades industriais e localização privilegiada, de modo a facilitar a logística.

Distrito Minero-Industrial de Catalão. (Reprodução/Codego)

As empresas assentadas nos parques industriais do Estado também ampliam as oportunidades de captação de novos investimentos e podem contar com benefícios do Governo de Goiás, como programas de incentivos fiscais e concessão de crédito pelo Banco do Povo e Goiás Fomento.

Distrito Industrial de Itumbiara. (Reprodução/Arquivo)

A Companhia de Desenvolvimento de Goiás (CODEGO) é uma empresa de economia mista sob controle acionário do Estado e tem por objetivo a promoção do desenvolvimento econômico mediante o desempenho de atividades de fomento para diversificação da economia, geração de empregos e renda e preservação do meio ambiente.

Distrito Agroindustrial de Anápolis. (Reprodução/Codego)


Fonte: CODEGO

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários