Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Enel continua parcelando os débitos na conta de energia

Os clientes podem realizar as negociações de débitos pelo Portal de Negociação disponível no site da empresa e pelo aplicativo da Enel

Por Redação em 26/06/2020 às 08:21:35
(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Diante do cenário econômico provocado pela pandemia do novo coronavírus, a Enel Distribuição Goiás está flexibilizando o pagamento das contas de energia com a opção de parcelamento dos débitos. De maio até o dia 20 de junho, a companhia negociou o débito de mais de 20 mil clientes no Estado.

As negociações e parcelamento das contas de energia continuam disponíveis e podem ser feitas pelo aplicativo da Enel e pelo Portal de Negociação, que é uma ferramenta simples onde os clientes podem simular diversas formas de negociação e escolher aquela que mais se encaixa com seu orçamento familiar. O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos para os clientes que estão sendo impactados economicamente pela pandemia do coronavírus e oferecer condições para que o cliente evite a suspensão do fornecimento.

Aqueles que optarem pelo parcelamento, em até oito vezes, terão direito à isenção de juros do parcelamento. As parcelas serão cobradas nas próprias faturas de energia e a entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto, disponibilizado assim que concluída a solicitação do parcelamento.

Os clientes residenciais e de empresas de pequeno e médio porte, poderão solicitar a negociação através do: Portal de Negociação, disponível no site da empresa e pelo aplicativo Enel Goiás. Todas as negociações são realizadas em ambiente seguro e o cliente ainda tem acesso a um Termo de Confissão de Dívidas, com todos os detalhes das condições em que o parcelamento foi realizado. Ações que garantem a transparência, segurança e facilidade para todos os clientes que optarem pelo parcelamento dos débitos.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários