CMOC BRASIL
coronavirus Ouvidor NOVO SUPERBANNER

Davinópolis: Legislativo aprecia convênio com executivo

De acordo com o projeto, a C√Ęmara deve definir no m√≠nimo, um servidor, para responder pela equipe permanente de licita√ß√£o

Por Redação em 26/06/2020 às 08:41:15
Plenário da Câmara de Davinópolis. (Foto: divulgação)

Plenário da Câmara de Davinópolis. (Foto: divulgação)

Na última segunda-feira, 22/6, durante a 59¬™ sess√£o ordin√°ria a C√Ęmara de Vereadores de Davinópolis aprovou o Projeto de Lei (PL) 017/2020, apreciando a autoriza√ß√£o a abertura de crédito adicional especial ao or√ßamento.

Na mesma sess√£o, o vereador Jo√£o José Rodovalho apresentou a indica√ß√£o 007/2020, para que sejam feitos reparos da estrada na regi√£o dos lemes, em especial as que d√£o acesso às propriedades de Ot√°vio Correia, Valdemar Custodio Ribeiro e Valdevan Ferreira.

A casa também aprovou o PL 04/2020. Apresentado no último dia 18 de junho, o projeto autoriza o poder legislativo de Davinópolis a fazer conv√™nio com o executivo para uso excepcional da comiss√£o permanente de licita√ß√£o/preg√£o para compras e contrata√ß√Ķes de servi√ßos

De acordo com o texto, a C√Ęmara deve definir no mínimo um servidor para responder pela equipe permanente de licita√ß√£o, respons√°vel pelas comunica√ß√Ķes e execu√ß√£o do conv√™nio com o poder executivo.

CMOC BRASIL
Mosaic

Coment√°rios

camara de ouvidor gif 3