CMOC BRASIL
coronavirus Ouvidor NOVO SUPERBANNER

Em Catalão, pré-candidato Elder Galdino ganha reforço importante na equipe de comunicação

MDB monta bunker de jornalistas pesos-pesados para estadualizar campanha e derrotar Adib Elias em Catal√£o

Por Redação em 26/06/2020 às 08:46:22
Da esquerda para a direita: jornalista José Luiz Bittencourt Filho, Bruno Rocha Filho e Jarbas Rodrigues Júnior. (Foto: divulgação)

Da esquerda para a direita: jornalista José Luiz Bittencourt Filho, Bruno Rocha Filho e Jarbas Rodrigues Júnior. (Foto: divulgação)

O MDB está montando um verdadeiro bunker fortemente armado para estadualizar a eleição de prefeito de Catalão.

O objetivo é ambicioso: impor uma grande derrota ao caiadismo e abrir caminho a partir do Sudeste goiano para a legenda conquistar o Pal√°cio das Esmeraldas em 2022.

Para tanto, foi contratado a peso de ouro um time de jornalistas tarimbados para armar a campanha do emedebista Elder Galdino, um fazendeiro sem traquejo pol√≠tico que se insinua como terceira via na cidade, e fazer picadinho da candidatura à reelei√ß√£o do prefeito Adib Elias (Podemos).

O experiente jornalista José Luiz Bittencourt Filho, ex-secret√°rio de Comunica√ß√£o do governo Marconi Perillo, assumiu a chefia do marketing de Galdino e j√° tratou de arregimentar profissionais qualificados para atuarem em Catal√£o sob o seu comando.

Os dois primeiros foram os jornalistas Jarbas Rodrigues J√ļnior, ex-assessor de imprensa do governo Zé Eliton, e Bruno Rocha Lima, ex-assessor de imprensa do presidente estadual do MDB, o ex-deputado Daniel Vilela.

Os dois j√° foram vistos em Catal√£o e ser√£o respons√°veis pelos perfis de Galdino nas redes sociais.

Fonte: Jornal √öltimos Acontecimentos

CMOC BRASIL
Mosaic

Coment√°rios

camara de ouvidor gif 3