Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Coluna Fio Direto (Ouvidor)

Com informações de bastidores da política ouvidorense

Por Redação em 09/07/2020 às 11:48:30
(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Situação complicada

Segue indefinida a situação do município de Ouvidor. Tanto do lado da situação como da oposição existem muitas interrogações.

Situação

Do lado do prefeito três nomes disputam ser o nome que receberá a benção de Onofre Galdino (MDB) muito bem avaliado pela sua gestão nos dois mandatos: Maria Rita Tartuci (Braço direito do prefeito durante toda gestão), Gidean da Silva Ribeiro (outro grande aliado da gestão o como secretario de saúde) e Cebinha Nascimento - que é de família tradicional do município. Maria Rita buscou para seu lado nas últimas semanas o atual vice-prefeito Nelson Manoel da Silva e o fisioterapeuta Gedean Ribeiro, enquanto Cebinha tem parte dos vereadores, cabe agora ao prefeito Onofre Galdino com sua sensibilidade fazer a junção nos próximos dias.


Oposição

A junção tão desejada parece que não irá acontecer. E cinco nomes estão se apresentando como pré-candidatos: o ex-prefeito Diorivan Pereira Rosa, Júlio Ferreira da Samma, Emerson Camargo, Edinho Adriano e João Cesar Fonseca (que só não será caso a ex-mulher seja a escolhida para situação).

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários