Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Tres Ranchos: Em consenso pelos vereadores, Zé Gaiola é apresentado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Haroldinho Calaça Coelho

Além do União Brasil e PDT, estarão juntos no projeto PSD, PP e Solidariedade

Por Redação, Carlos Duarte em 07/06/2024 às 13:32:47
Haroldinho Calaça Coelho (União Brasil), terá como pré candidato a vice o vereador José Luiz do Nascimento - Zé Gaiola (PDT)

Haroldinho Calaça Coelho (União Brasil), terá como pré candidato a vice o vereador José Luiz do Nascimento - Zé Gaiola (PDT)

Na manhã desta sexta-feira (07/06), após muitas articulações e realizações de pesquisas quantitativas e qualitativas, o vice-prefeito Haroldinho Calaça Coelho (União Brasil), lançou o nome que fará composição de chapa ao seu lado como pré-candidato a vice-prefeito José Luiz do Nascimento, popular Zé Gaiola (PDT), vereador por 6 mandatos e servidor público do município da área da saúde há quase 38 anos.

O momento contou com as presenças do prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa que cumpre o seu segundo mandato, o ex-prefeito Rolvander Pereira Wanderley que administrou a cidade por 4 vezes, o presidente da Câmara José Carlos Bernardes – Botinha, ainda os vereadores: Vinicius Calaça Soares, Wagner Carlota, Barcelana Salia de Melo, Ricardo Gonçalves de Rezende (Ico), João Henrique Pereira Bernardes Costa, Divano Pereira Mundim e Wagner Carlota. Além do União Brasil e PDT, estarão juntos no projeto PSD, PP e Solidariedade.

Haroldinho destacou avanços da gestão Dr. Hugo Deleon, do ex-prefeito Rolvander Pereira, que, segundo ele, colocaram Três Ranchos em evidência no cenário regional e estadual, especialmente nos setores de saúde, educação, lazer e turismo. E nós estamos indo para a disputa para continuar seguindo em frente e dá celeridade no desenvolvimento da cidade.


Pelas redes sociais em comunicado, o ex-secretário de Finanças e Turismo, Agnaldo Miguel de Oliveira, publicou vídeo retirando seu nome da postulação de pré-candidato a vice-prefeito, salientando que irá continuar firme no foco determinado de gerir a gestão publica do município. Na oportunidade agradeceu imensamente a todos que estiveram ao seu lado lhe apoiando. Continuará trabalhando incansavelmente pelo progresso econômico e social da nossa linda e amada Três Ranchos. "Conto com apoio de todos, para juntos construirmos um projeto maior!" - enalteceu e salientou ainda "Tenho o compromisso de focar na pré-campanha e campanha do nosso candidato a prefeito Haroldo Calaça Coelho, estarei integralmente empenhado em fortalecer o seu projeto de vitória e contribui a um projeto politico que atenda aos anseios da população."


A aliança, Haroldo Calaça Coelho conseguiu fechar vínculos familiares de sua opositora Clenys Reges Rosário Pereira de Castro - popularmente conhecida como Clenys Pinheira (MDB), aonde seus primos Divano Pereira Mundim serão pré-candidatos a vereador a reeleição e José Luiz do Nascimento a vice, ambos do PDT, junto com Haroldinho.


O presidente da Câmara Municipal de Três Ranchos, José Carlos Bernardes (Botinha), também abriu mão da pretensão a candidatura de vice-prefeito, irá concorrer mais um mandato de vereador e conta-se a seu favor a experiência de pacificador, respeito pelos edis parlamentares e trabalho prestado no município.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários