Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Sobre o Portal Serra Dourada News

Por Redação em 21/03/2020 às 10:22:38
Carlos Glayson Duarte. (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Carlos Glayson Duarte. (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Em 15 de fevereiro de 1999 nascia na cidade de Catalão, região sudeste de Goiás, o Jornal Serra Dourada News sob o comando do empresário e jornalista Carlos Glayson Duarte. Inicialmente o jornal circulava bimestralmente. Depois, com o seu crescimento em toda região, mudou de bimestral para mensal nos mais de 50 municípios em que circula com informações de interesse público produzidas por jornalistas formados e especializados.

Nesses mais de duas décadas de circulação o Jornal Serra Dourada News acumulou experiência, reconhecimento e credibilidade graças à sua política de mostrar os grandes potenciais sócio-econômicos que as cidades onde circula apresentam, sua cultura, história e tradições. Nenhum outro veiculo cobre tão bem os fatos mais importantes registrados nas regiões Sul, Estrada de Ferro e Sudeste de Goiás, Goiânia, Grande Goiânia e Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro e Noroeste de Minas (Minas Gerais) como faz hoje o Portal Serra Dourada News, reconhecido por autoridades e a sua gama de leitores em geral por sua seriedade e compromisso com a verdade.

A população da região sabe que as notícias publicadas no Serra Dourada News representam a certeza da circulação do fato, a seriedade das informações e direito dos personagens de se manifestarem, seja para mostrar um determinado acontecimento, seja para apresentar a sua versão dos fatos.

Com o crescimento das mídias digitais, o Portal Serra Dourada News também ingressou de forma contundente nesse ambiente on line e tem nas suas páginas na internet a edição que circula todo mês, além de notícias do dia a dia em seus mais variados aspectos.

MISSÃO

Produzir e publicar notícias de interesse público. Permitir que o leitor seja ator determinante dos fatos divulgados nas páginas do por e tenha orgulho e satisfação ao ler o Portal Sdnews. Mudar a cada nova edição no sentido de melhorar a qualidade das informações e assegurar credibilidade nos fatos narrados.

VISÃO

Crescer sempre antenado com as demandas da comunidade. Ser referência em comunicação nas regiões em que circula.

VALORES

Refletir os mais altos valores da ética. Buscar sempre a verdade. Respeitar o leitor. Ter responsabilidade na apuração dos fatos. Trabalho em equipe. Assegurar segurança aos anunciantes.

(64) 3441-3133 / WhatsApp 064 99238-6050 e 999558141

Rua Mariana, nº 222 – Residencial Leblon

Catalão – Goiás: | CEP: 75.704-886

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários