A primeira-dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado, comandou o primeiro grande ato em apoio à candidatura de Matheus Ramos (União Brasil) a prefeito de Alexânia na manhã deste sábado (31/08). No contato direto com os alexanienses, a primeira-dama reforçou o compromisso com o município. "Merece tudo e vai se transformar. Vai crescer nos benefícios porque trabalhar junto com o prefeito é muito mais fácil", ressaltou.
A mobilização abriu a campanha de rua, com um adesivaço na Avenida Brasília, que fica paralela à BR-060. Em seguida, Gracinha Caiado e Matheus Ramos, ao lado de apoiadores e lideranças, percorreram diversas ruas da cidade. "Eu vi nos olhos das pessoas aqui a vontade de votarem em vocês dois. Vamos aproveitar essa vontade", acrescentou a primeira-dama ao mencionar que o município tem o pleito com o maior número de candidatos ao executivo municipal.
O grupo passou pelas ruas 15 de Novembro, João Botelho e Vale do Sol. Ao longo do trajeto, com paradas em cada comércio, foram várias manifestações de apoio por parte da população. A chegada foi na Praça da Matriz, Paróquia Imaculado Coração de Maria. "É assim que nós vamos chegar à prefeitura: olhando nos olhos do cidadão, falando a verdade e defendendo quem precisa", afirmou Matheus Ramos que é vice-prefeito do município.
O candidato acumula também experiência como vereador. "Temos a possibilidade de apresentar o melhor plano para essa cidade", destacou. O postulante agradeceu o apoio da primeira-dama. "É um lançamento em alto estilo. Um diferencial não só para a nossa campanha, mas é também uma parceria de governo", enalteceu. "Dona Gracinha servirá de inspiração para que façamos o melhor governo aqui em Alexânia", pontuou.
A ex-prefeita de Alexânia e candidata a vice-prefeita, Cida do Gelo (MDB), também participou do evento. A chapa é composta por três partidos: União Brasil, MDB e Solidariedade. "Hoje começamos uma nova história em Alexânia. Sei que Gracinha faz a diferença na vida das pessoas. Estamos aqui de corpo e alma para caminhar juntos e fazer o melhor também", declarou a emedebista.