Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Educação

Semana da Virada na Una Catalão oferece condições especiais para matrícula, transferência e pós-graduação

A oportunidade exclusiva poderá ser aproveitada entre 3 e 8 de agosto


(Reprodução)

Tempos difíceis também podem ser períodos de crescimento e, principalmente, de se preparar para o futuro. Com o mercado cada dia mais disputado, ter uma graduação ou uma pós-graduação pode fazer a diferença na hora de conquistar uma vaga de emprego ou trabalho. Pensando nisso e focada em apontar soluções para que mais pessoas tenham acesso à educação superior de qualidade, a Una amplia as oportunidades de ingresso para quem quer estudar na instituição, ainda em 2020.

Durante a semana de 3 a 8 de agosto, a Una oferecerá condições especiais para quem busca iniciar ou dar continuidade aos estudos, seja na graduação ou pós-graduação, assim como para transferências, retorno, e também para quem já fez o vestibular e ainda não se matriculou. Todo o processo é realizado online, sem que o candidato tenha que sair de casa. Confira no link una.br/semanadavirada

Com Ecossistema de Aprendizagem exclusivo, inspirado nas melhores universidades do mundo, quem aproveitar a oportunidade de ingresso na Una vai contar com formação ou especialização profissional ainda mais conectada aos desejos e necessidades do mercado, além dominar os conceitos contemporâneos da sua área de atuação. E terá as habilidades e competências para apontar novas soluções, novas ideias e ter novos insigths no dia a dia do trabalho.

Cursos de graduação da Una em Catalão:

Cursos de pós-graduação da Una em Catalão:

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!