O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) reforçou a importância de continuar os projetos que têm impulsionado o desenvolvimento de Rio Verde, no Sudoeste goiano, com a eleição do médico Wellington Carrijo (MDB) como sucessor do atual prefeito Paulo do Vale (União Brasil). "É o nome certo para manter o cuidado com a população e a pujança deste município tão importante para o Sudoeste goiano", declarou durante carreata realizada nesta quinta-feira (19/9).
Caiado comandou a mobilização que reuniu aproximadamente mil veículos ao longo de um percurso de 14 quilômetros, com a presença de apoiadores, lideranças políticas e eleitores. "Não podemos aceitar o retrocesso. Atualmente, Rio Verde tem uma administração que tem alta aprovação e demonstrou, na prática, que trabalha com honestidade e seriedade", defendeu o governador.
O percurso contemplou 15 bairros, com passagens por praças e obras emblemáticas da atual gestão, como o Mercado Municipal, no setor Morada do Sol. "É uma honra muito grande ser apoiado pelo melhor governador do Brasil e pelo melhor prefeito da história de Rio Verde. O meu intuito é único: melhorar a vida das pessoas, trazer mais qualidade", garantiu.
Carrijo também se mostrou motivado pelo apoio político que tem recebido, resultado de uma grande união que inclui a deputada federal Marussa Boldrin (MDB), além do ex-deputado federal José Mário Schreiner. Secretários, vereadores e a primeira-dama Lilian do Vale também participaram do ato. "Essa foi uma pequena demonstração de quanta gente quer contribuir com nosso projeto", disse ela.
Além de carregar o respaldo do Palácio das Esmeraldas, Carrijo tem a confiança do prefeito Paulo do Vale, administrador bem avaliado em dois mandatos à frente do município. "Wellington Carrijo foi escolhido como meu sucessor por estar muito bem preparado para conduzir Rio Verde rumo ao futuro", afirmou o prefeito. "Nosso município vai se consolidar como um modelo de desenvolvimento para outras cidades e do país".
"Tenho certeza que é uma parceria que vai dar certo", finalizou o ex-presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Walter Baylão (UB), candidato a vice-prefeito. Para ele, o vínculo de Caiado com o agro, grande propulsor da economia rio-verdense, significa que a área terá atenção especial. A coligação Vale a Pena Continuar tem ainda a aliança do PDT, PRD, Progressistas e Avante.