Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cebinha Machado Nascimento e Nelci Cândido Ribeiro são oficializados pré-candidatos do MDB em Ouvidor

Onofre Galdino abriu o evento e anunciou o nome dos pré-candidatos a prefeito e vice de Ouvidor

Por Redação em 01/08/2020 às 18:18:53
Cebinha e Nelci com Onofre, Nelson Manoel, Elsinho e Elder Galdino (Sdnews)

Cebinha e Nelci com Onofre, Nelson Manoel, Elsinho e Elder Galdino (Sdnews)

Por muitos meses pairava no ar quem seria os representantes do grupo liderado pelo prefeito Onofre Galdino Pereira Junior -Onofrim (MDB) para a chapa majoritária do partido. E, na manhã deste sábado (01/08), o suspense foi oficialmente, interrompido com o anúncio dos nomes para prefeito e vice.


O evento aconteceu no Centro do Folclore da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário da cidade. Mas, diferente dos grandes eventos que são realizados pelo partido, desta vez, devido a pandemia do novo coronavírus, o evento para a população aconteceu de forma virtual, transmitido por veículos de comunicação e aberto apenas para os envolvidos no processo e imprensa.


O prefeito Onofre Galdino abriu o evento e foi ele quem anunciou o nome dos pré-candidatos a prefeito e vice de Ouvidor: "Ficamos felizes que através do processo democrático, onde nós chegamos na data de hoje, apresentado os nossos pré-candidatos a prefeito e vice: Cebinha Machado Nascimento e Nelci Cândido Ribeiro. Isso aconteceu através de muito entendimento, muita conversa para apresentar esses pré-candidatos. E a população participou efetivamente na escolha desses pré-candidatos".


Em relação a escolha e outros candidatos que desistiram do processo, Galdino enfatizou: "Todos que participaram do processo, sabiam que das regras que foram Claras. O Cebinha chegou nesse momento e melhor lugar e os próprios outros candidatos foram observando e foram desistindo. Nós temos mantido conversa com todos que desistiram, mas sabemos que, um outro deve deixar o grupo, mas todos nós estamos trabalhando num grupo em prol da cidade. O projeto do grupo é para a nossa gente, tem que ser maior, não podemos deixar que um grupo seja prejudicado por vaidade pessoal. Vamos trabalhar com humildade, transparência e vamos fazer com em 15 de Novembro nosso grupo saia vitorioso e ainda mais fortalecido. Procuramos fazer da melhor forma, inclusive, usando as redes sociais. Gostaria de fazer uma festa muito grande e a população inteira, ou, praticamente inteira estaria aqui, mas não é o momento. Por isso, estamos usando as redes sociais para que toda a sociedade ouvidorense participe que através do seu celular, céu computador. Porque nesse momento, estamos procurando manter os cuidados que nós temos que ter. Esse coronavírus tá aí fazendo um estrago irreparável mundo a fora. E por isso nós só convidamos apenas a imprensa.


E disse estar motivado com o processo: "O clima no ar é de satisfação, tranquilidade e, isso nós sabemos que quando a democracia está sendo exercida como foi para escolha dos candidatos. Nós vamos para a lida! O Cebinha é um filho da cidade de Ouvidor, uma pessoa trabalhadora, bem sucedido na sua vida financeira e particular, e, tenho certeza que não irá decepcionar aqueles que escolheram para ser nosso pré-candidato. Sou muito sensível ao sentimento das pessoas, a ouvir as população e então estou feliz com a dupla de pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito do nosso grupo".


Cebio Machado do Nascimento - Cebinha , filho de um dos mais ilustres moradores da cidade: Chico Milota (in memorian) foi segundo o grupo, o nome de maior aprovação popular para encabeçar a disputa. Durante o anúncio, destacou o sentimento em ter sido o escolhido: "Meu sentimento hoje é dê muito agradecimento, muita motivação e alegria a toda população e os meus companheiros do MDB. Pela confiança de ser o nome que possa vir dar continuidade a esse grande trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Onofrim e também para fazer novos projetos pelo progresso de Ouvidor. A população pode esperar muito trabalho, respeito e carinho. Vamos ter um projeto de muito trabalho e com fé em Deus muitas realizações!"


O pré-candidato a vice, o ex-secretário de Infraestrutura, Nelci Cândido Ribeiro destacou a satisfação em ter sido escolhido para representar o grupo:"É uma grade satisfação, mas também uma grande responsabilidade. Nós temos um compromisso muito grande com o povo de Ouvidor e estamos trabalhando com respeito, humildade. Vamos estar sempre ao lado do povo e espetamos corresponder as expectativas que a nossa gente tem. E pra isso vamos trabalhar diuturnamente para corresponder essas expectativas porque a população de Ouvidor merece".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários