O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) se juntou aos eleitores para mais uma carreata em apoio à candidatura de Leandro Vilela (MDB) para a prefeitura de Aparecida de Goiânia. Durante a concentração, na tarde desta sexta-feira (27/9), Caiado ressaltou que, na reta final da campanha, a aprovação popular é fundamental para garantir a vitória nas urnas.
"Vilela é realmente a melhor opção para Aparecida. É um momento que a gente chega a arrepiar, porque as pessoas vêm espontaneamente e com esperança de resgatar e dar continuidade aqui o que Maguito Vilela e Gustavo Mendanha fizeram pelo município. Se Deus quiser, o trabalho deles vai ser continuado", frisou Caiado.
A mobilização contou com a adesão de centenas de veículos entre carros e motos. O comboio iniciou no Parque São Jorge, percorrendo vários bairros, como o Residencial Parque Flamboyant, Sítios Santa Luzia e Vale do Sol. No percurso, Caiado e Leandro Vilela tiveram recepção calorosa por onde passavam, numa demonstração de confiança da população.
"Gratidão às pessoas que nos acolhem com carinho, amor e respeito, querendo o melhor para Aparecida", salientou Leandro Vilela. Ele também agradeceu ao governador pela presença constante aos atos de apoio. "No nosso palanque temos o melhor governador do Brasil", celebrou o candidato do MDB.
O candidato a vice-prefeito João Campos (Podemos) falou sobre a importância de o município seguir no caminho do desenvolvimento. "A nossa mensagem à população é o compromisso de trabalho, com honestidade, para fazer com que Aparecida continue nesse processo de transformação, de prosperidade, de geração de emprego e renda e que continue sendo o nosso orgulho. É assim que nós vamos corresponder", afirmou.
O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha também respaldou seu apoio a Vilela. "Leandro está sempre pronto a defender as propostas para a cidade, mostrar o conhecimento que ele tem e a disposição de cuidar da população aparecidense", afirmou. O deputado Zacharias Calil (União Brasil) também participou da mobilização.