Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Deputado federal Adriano do Baldy participa do lançamento das obras de praça em Professor Jamil

Investimento só está sendo possível porque nosso amigo Ernane Barbosa, fez o pedido ao ex-ministro Alexandre Baldy

Por Redação em 03/08/2020 às 11:25:00
Adriano do Baldy ao lado de Ernane Barbosa entregando a ordem de serviço ao gestor da cidade para o início das obras da praça na Avenida Álvaro Mendonça Ribeiro (Reprodução Ascom)

Adriano do Baldy ao lado de Ernane Barbosa entregando a ordem de serviço ao gestor da cidade para o início das obras da praça na Avenida Álvaro Mendonça Ribeiro (Reprodução Ascom)

O deputado federal Adriano do Baldy esteve na última sexta-feira, 31/07, em Professor Jamil para participar da assinatura da ordem de serviço para o início das obras da praça na Avenida Álvaro Mendonça Ribeiro, junto com o prefeito Geraldo Cavalcanti , o vice-prefeito Talismar Correa, vereadores e lideranças. No projeto serão investidos R$ 270 mil, que foram destinados pelo ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Areá aonde será construída nova Praça em Professor Jamil

"Este investimento só está sendo possível porque nosso amigo Ernane Barbosa, fez o pedido ao ex-ministro Alexandre Baldy, que foi sensível a causa e indicou a verba e agora trabalhei junto com o Ministério do Desenvolvimento Regional para que chegasse ao município", explica Adriano.


Já para auxiliar no combate ao coronavírus o deputado também destinou à cidade, cerca de R$ 100 mil reais para aplicar na saúde. "É preciso contribuir para que a administração municipal tenha condições de proporcionar meios para a população ter acesso ao atendimento médico de qualidade", ressaltou.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários