Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Programa Agasalho Solidário beneficia internos de asilos de Catalão

Os recursos para aquisição dos cobertores foram de doação de empresários, rotarianos dos três clubes de Rotary da cidade e da Casa da Amizade

Por Redação em 03/08/2020 às 18:58:54
(Reprodução)

(Reprodução)

Coletar o maior número possível de conjunto de moletons para suprir as necessidades dos internos dos Asilos São Vicente de Paulo e Antero da Costa de Carvalho é o principal objetivo da Campanha do Agasalho Solidário 2020 promovida pelo Rotary Club de Catalão 1° de Novembro, Rotary Club Catalão, Rotary Solidariedade e a Casa da Amizade.

Os recursos para aquisição dos cobertores foram de doação de empresários, rotarianos dos três clubes de Rotary da cidade e da Casa da Amizade.

?A 1ª etapa da distribuição ocorreu na tarde da última sexta (31/8), para os 57 internos do Asilo São Vicente de Paulo, tendo a participação dos presidentes: Danio Ferreira da Silva (Rotary Club Catalão 1° de Novembro), Mariano Erlei Gonçalves Mesquita (RC Catalão Solidariedade), Dr. Clésio Windson da Cunha (Rotary Club Catalão), Tatiana Borba (Casa da Amizade), companheiros rotarianos dos três clubes e damas da Casa da Amizade.

?"O nosso principal objetivo é trazer um aquecimento aos internos dos asilos nesse período de inverno", explicou o presidente, Danio Ferreira.


Nesse mês de agosto, a 2ª etapa beneficiará o Asilo Antero da Costa de Carvalho com a entrega de mais 30 conjuntos que estão sendo fabricados, a Campanha do Agasalho Solidário e um gesto simples, de solidariedade que pode ajudar a muito os internos dos dois principais asilos da cidade.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários