Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

CMOC reconhece criatividade e inovação dos seus empregados na segunda edição do Programa INOVA

Evento online apresentou as ideias selecionadas pelo Comitê de Inovação de Viabilidade da companhia

Por Redação em 03/08/2020 às 19:07:14
Alexandre Paes segura o troféu Prêmio Inova e posa ao lado de colegas da planta Fosfatos Catalão e da gerente de Operações Juliana Ricca. (Reprodução/CMOC))

Alexandre Paes segura o troféu Prêmio Inova e posa ao lado de colegas da planta Fosfatos Catalão e da gerente de Operações Juliana Ricca. (Reprodução/CMOC))

A CMOC Brasil promoveu a premiação da segunda edição de seu programa de inovação, o INOVA. Desde 2018, a empresa reconhece seus empregados que apresentam ideias com potencial de melhorias viáveis em todos os setores das unidades em Catalão e Ouvidor, em Goiás, e Cubatão, em São Paulo. Nesta edição foram distribuídos mais de R$ 60 mil em prêmios às melhores ideias.

O evento aconteceu em 23 de julho e foi realizado em formato de live, em virtude da pandemia, conectando mais de 720 empregados e familiares em diversas regiões do país. "O Inova busca inspirar as pessoas, com ações inovadoras, premissas de segurança e que permitam o desenvolvimento profissional e a pavimentação do futuro da CMOC. Temos muito orgulho dessas atitudes, que estão no DNA da CMOC", afirma o diretor de RH e Assuntos Corporativos da mineradora, Eduardo Lima.

Fonte: FSB Comunicação

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários