Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ato de Campanha

Goiânia: "Quem se omite do voto não contribui com a democracia", diz Caiado ao pedir comparecimento às urnas

Ao lado de Mabel, governador conversou com produtores e comerciantes na Ceasa e também liderou carreata na Região Norte de Goiânia


Caiado, Mabel e lideranças participaram de atos de campanha na manhã desta terça-feira (22/10) e conclamaram a população a comparecer às urnas no próximo domingo

Em contagem regressiva para o segundo turno das eleições municipais, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) fez um apelo para que os eleitores goianos compareçam às urnas no domingo (27/10) e combatam a abstenção. "Quem se omite do voto não contribui com a democracia e nem com a melhoria de vida das pessoas", declarou ele, nesta terça-feira (22/10), durante visita à Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa).

Ao lado do candidato a prefeito pela coligação União por Goiânia, Sandro Mabel (UB), Caiado caminhou pelas bancas para conversar com produtores e comerciantes. "Peço que, por favor, não deixem de ir às urnas. Vamos votar. O cidadão não pode abrir mão do seu direito de voto", afirmou o governador, para quem a escolha de um bom gestor vai impactar positivamente toda a sociedade goianiense por anos.


O governador lamentou o atual cenário da capital, que enfrenta dificuldades em várias áreas, como coleta de lixo, atendimento em saúde e sobrecarga no sistema de educação. "Para resolver os problemas de Goiânia, precisamos de uma pessoa que tenha coragem", comentou, apontando Sandro Mabel como nome certo para gerir a cidade. "Não se escolhe um candidato pelo número, mas pelo caráter, perfil e competência. Sandro é um empresário, sabe trabalhar e reconhece a realidade de quem trabalha", frisou.

Ainda pela manhã, o governador participou, mais uma vez ao lado de Mabel, de carreata pela Região Norte de Goiânia. O ato começou no Setor Itatiaia e passou por diversos bairros até o Jardim Guanabara. O vice-governador Daniel Vilela também participou da agenda.

Durante o ato, Mabel reforçou que votar com consciência no próximo domingo é dar condições para que a capital seja reerguida. "Quero convidar os que foram e os que não foram às urnas no primeiro turno para que não deixem de votar no 44 no próximo domingo. Vamos dar uma vitória importante para Goiânia, com gente experiente à frente", disse. "Vamos garantir um gestor, um administrador. Junto com o governador Caiado, vamos fazer um trabalho espetacular pela cidade", projetou.